Coritiba sai na frente na decisão do Estadual


em Luciano Queiroz por

O Coritiba sai na frente na luta pelo título do Campeonato Paranaense 2018. Jogando contra seu maior rival, o Clube Atlético Paranaense a equipe do Alto da Glória venceu a primeira partida das finais por 1 a 0 no último domingo. O gol foi marcado pelo jogador Julio Rusch aos 28 minutos do primeiro tempo em cobrança de falta no canto esquerdo do goleiro Caio. Agora o campeão será conhecido no próximo domingo na Arena da Baixada.

TORCEDORES BRIGAM EM ESTAÇÃO-TUBO EM CURITIBA

Como já havíamos comentado por aqui, quando tem Atletiba infelizmente tem confronto de torcedores nas ruas da capital paranaense. No último domingo não foi diferente, na Estação Santa Cândida dezenas de torcedores do Atlético estavam esperando o Ligeirão para se deslocarem para o Couto Pereira quando dentro de outro ônibus inúmeros torcedores rivais se encontraram. O clima foi de pânico para quem estava na estação-tubo e a Polícia Militar e Guarda Municipal foram chamadas para apartar os torcedores e evitar muita violência.

INTER DE LAGES E CONCÓRDIA SÃO OS REBAIXADOS

As equipes do Inter de Lages e do Concórdia foram as rebaixadas para a Divisão Especial do ano que vem, o Hercílio Luz que também corria o risco de cair escapou mesmo perdendo para o Criciúma por 1 a 0. Lembrando que a final do Catarinense 2018 será em partida única marcada para o próximo domingo entre Chapecoense e Figueirense.

PALMEIRAS VENCE O CORINTHIANS E ESTÁ MAIS PERTO DO TÍTULO

A equipe do Verdão conseguiu um resultado importantíssimo em plena Arena Corinthians no último sábado, venceu o Timão por 1 a 0, gol do jogador Borja. Também no primeiro tempo, o árbitro teve que expulsar um atleta de cada equipe: Felipe Melo pelo Palmeiras e Clayson do Corinthians após um tumulto na lateral de campo, o já conhecido pelo comportamento Felipe Melo colocou a mão no rosto do adversário, fato esse negado pelo próprio jogador mesmo com as imagens claras da televisão. O público total foi de 43.905 torcedores para uma arrecadação bruta acima de R$3,1 milhões.

VASCO VENCE O BOTAFOGO EM JOGO EMOCIONANTE

A partida de ida das finais do Campeonato Carioca foi marcada por muitos gols e emoções. O resultado final foi 3 a 2 para o Vasco da Gama que conseguiu um excelente resultado fora de casa. Os gols foram marcados por Renatinho e Brenner para o Fogão e Yago Pikachu (2 vezes) e André Rios pelo Vasco. Agora o Vasco tem a vantagem do empate no próximo domingo, no Maracanã aonde saberemos quem será o campeão estadual 2018.

Vá para o Topo