Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Coritiba é goleado pela Ponte


em Luciano Queiroz por


Um dos representantes paranaense no BR-17, o Coritiba foi goleado por 4 a 0 pela Ponte Preta na última rodada do Brasileirão. A equipe que começou a competição no G4 animando seus torcedores que estavam indo em massa apoiar a equipe no Couto Pereira vem caindo a frequência em função dos últimos resultados, agora a equipe está na 13ª posição.

FALANDO EM CORITIBA…
Após a derrota para a Ponte Preta a diretoria do Coritiba demitiu o treinador interino Pachequinho. Isso mesmo, demissão do treinador interino! Agora estão em busca do substituto e os nomes de Vagner Mancini e Marcelo Oliveira são os mais cotados nos bastidores do clube.

CORINTHIANS EMPATA MAIS UMA
O líder do Brasileirão pelo jeito quer dar mais emoção para a competição. Dessa vez, empatou com o Avaí em 0 a 0 e diminuiu a distância para o segundo colocado, o Grêmio. Agora a diferença é de 6 pontos. Quem ganha com isso é o torcedor!

ROGER MACHADO É DEMITIDO DO GALO
Roger Machado foi demitido pela diretoria do Galo Mineiro após a derrota para o Bahia por 2 a 0 em pleno Estádio Independência. Durante o período que esteve no comando do Galo, a equipe perdeu 4 partidas das 8 disputadas na sua casa, algo difícil de acontecer já que sempre teve a fama de “imbatível” em seus domínios.

SÃO PAULO VENCE O VASCO E RESPIRA NO Z4
Com gol relampada no primeiro minuto de jogo, o São Paulo venceu o Vasco por 1 a 0, o gol foi marcado pelo argentino Lucas Pratto. A equipe que é comandada por Dorival Jr., explorou o contra ataque, pois a maior posse de bola ficou com a equipe vascaína que tentou por inúmeras vezes o gol de empate, mas com um elenco limitado sofreu e não conseguiu, saindo derrotada do Estádio do Morumbi. Agora o São Paulo está na 17ª colocação, um ponto para sair da degola.

NEYMAR JR. DE SAÍDA DO BARCELONA?
O maior jogador brasileiro em atividade, Neymar Jr. do Barcelona poderá estar de partida da equipe espanhola e indo para o futebol francês, mais precisamente na equipe do PSG. Uma coisa é certa, ele precisa sair do lado do Messi se quiser ser escolhido como o melhor jogador do mundo. Que será, com certeza em breve!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo