Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Corinthians empata com o galo em tarde festiva


em Luciano Queiroz por

O campeão brasileiro dessa temporada, o Corinthians recebeu o Atlético Mineiro na tarde desse último domingo na Arena Corinthians e empataram em 2 a 2, partida essa válida pela penúltima rodada da competição. O jogo foi marcado pela entrega da taça do título brasileiro. O goleiro Cássio foi quem levantou a taça pela primeira vez por ser o capitão da atual equipe.

VASCO VENCE O CRUZEIRO E TEM CHANCES DE VAGA NA LIBERTADORES

O Vasco conseguiu uma excelente vitória em cima do Cruzeiro por 1 a 0 em pleno Mineirão. O único gol foi marcado pelo zagueiro Paulão que após cobrança de escanteio de Nenê, se antecipou dos zagueiros e marcou o único gol da partida. Com a vitória, o Vasco está na sétima colocação com 53 pontos e ficará para a última rodada brigar por uma das vagas do G7 da Libertadores da América do ano que vem. Pra quem dava como certo o rebaixamento, o Trem Bala da Colina tá fazendo milagre.

CORITIBA PERDE EM CASA E ASSUSTA OS TORCEDORES

Com polêmicas durante os 90 minutos, o Coritiba recebeu o São Paulo na tarde desse domingo no Estádio Major Couto Pereira. Até saiu na frente, não suportando a pressão e foi derrotado por 2 a 1 de virada. Com o péssimo resultado em casa, o Coritiba irá lutar para não cair para a série B na última rodada. Na última rodada, o Coritiba enfrenta fora de casa a Chapecoense.

TUMULTO NA PARTIDA DA PONTE PRETA x VITÓRIA

A partida terminou em 3 a 2, favorável para a equipe visitante no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas. Se não bastasse a “dedada” que o zagueiro Rodrigo deu no jogador adversário e foi expulso pelo árbitro ainda no primeiro tempo, demonstrando total descontrole e falta de respeito com a profissão. Os torcedores invadiram o campo, causando muito tumulto e medo entre os atletas pois não sabiam no que poderia resultar toda aquela invasão. Resultado: a Ponte Preta é uma das rebaixadas para a série B.

DOIS JÁ REBAIXADOS, RESTAM MAIS DOIS A DEFINIR

O Atlético-Go e a Ponte Preta já são duas equipes rebaixadas para a série B do ano que vem. Para as duas vagas restantes ainda a definição ficará para a última rodada. Vitória, Coritiba, Sport e Avaí lutam para escapar, a única certeza que duas dessas equipes citadas seguirão o mesmo caminho do Atlético-GO e Ponte Preta. Façam suas apostas…

QUARTA É O DIA “D” PARA O GRÊMIO

Com a vitória na Arena Grêmio na última quarta-feira por 1 a 0 em cima do Lanús pela partida de ida da Libertadores da América, o Grêmio agora enfrentará o adversário no Estádio La Fortaleza nessa quarta às 21:45 horas. Um grande jogo, aonde o time brasileiro tem uma pequena vantagem. Grande jogo, quem sabe teremos um representante brasileiro no Mundial de Clube do mês que vem. Quem sabe!

 

BINGO DO IGUAÇU É PENHORADO

O bingo da Associação Atlética Iguaçu que foi realizado na última sexta-feira no Salão da Igreja do Rocio em União da Vitória teve toda sua arrecadação penhorada através de um Oficial de Justiça que esteve no local e que todo o valor arrecadado será para cobrir dívida trabalhista de uma ex-funcionária do clube. E agora, José?

Vá para o Topo