Copinha SP Futebol Junior já está nas oitavas de final


em Luciano Queiroz por

Das 128 equipes que iniciaram a competição, muitos já voltaram para suas bases e agora segue as oitavas de final da maior competição de base do país. Já comentam nos bastidores alguns nomes que chamaram a atenção de dirigentes e “olheiros” pelo Brasil afora. Pois vejo que um atleta diferenciado já mostra suas qualidades nessa competição, não necessariamente precisa chegar ao profissional.

FURACÃO SE PREPARA PARA A TEMPORADA 2018

O Clube Atlético Paranaense, clube esse considerado o mais viável financeiramente em se tratando de negociações para o externo segue sua preparação para as competições dessa temporada. Como sempre, deverá disputar o Paranaense com uma equipe sub-23, focando todas as atenções para as competições nacional e internacional que terá nessa temporada. A grande perda do Furacão será o goleiro Weverton que vestirá a camisa do Palmeiras. Como reforço, Raphael Veiga vindo do Palmeiras deverá ser um dos meio-campistas da equipe.

PARANÁ CLUBE PERDEU SEU PRINCIPAL JOGADOR

O tricolor da Vila Capanema terá uma temporada diferente, disputará a Série A do Brasileirão depois de 10 anos disputado a Série B. Para esse ano, o torcedor deverá surpreender no quesito “participação” e a expectativa é grande por lotação máxima na Vila Capanema. Um dos principais nomes da campanha do ano passado foi Renatinho, que foi contratado pelo Botafogo-RJ e a diretoria paranista está em busca do seu substituto, hoje Zezinho e João Paulo estão disputando a posição do atleta.

SEGUE CLIMA TENSO NOS BASTIDORES DO VASCO

Não poderia ser diferente, o Clube de Regatas do Vasco da Gama vive momento de tensão e incertezas nos bastidores do clube com polêmicas, declarações “quentes” entre a chapa vencedora de Julio Brant e o atual presidente Eurico Miranda. A marcação das eleições do Conselho do clube deverá ser marcada pela justiça para a próxima semana aonde tem direito a voto: 150 conselheiros natos, 120 conselheiros indicados por Brant e 30 conselheiros da chapa vice colocada de Eurico Miranda.

TREINADOR DE GOLEIROS MORRE EM ACIDENTE

Na tarde do último sábado, na estrada entre Cambé e Rolândia, o treinador de goleiro do Rolândia Esporte Clube que estava no veículo Fox juntamente com um jogador do time sofreu um acidente, bateram de frente com outro veículo. O treinador não resistiu aos ferimentos, após parada cardíaca faleceu após chegar na Santa Casa de Cambé aos 54 anos. A equipe do Rolândia disputará a Divisão de Acesso esse ano.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*