Copa do Brasil começa agitada por todo o Brasil


em Colunistas/Luciano Queiroz por

A maior e mais democrática competição de futebol do Brasil teve início nesse meio de semana com inúmeros jogos. O Foz do Iguaçu estreou na Copa do Brasil em casa e conseguiu um excelente resultado de 1 a 0 em cima do Boa Esporte. Com a vitória a equipe da fronteira passou para a próxima fase e enfrentará o Ceará em data a ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Coritiba estreará apenas na semana que vem contra a equipe do URT, isso mesmo, URT da cidade de Patos de Minas – MG. O Paraná Clube jogando fora de casa conseguiu um excelente resultado vencendo o Itabaiana por 5 a 2 e passando de fase, agora o tricolor da Vila Capanema enfrenta o Americano ou Londrina dependendo dos resultados.

COPA DO BRASIL COMEÇA AGITADA POR TODO O BRASIL II
Pelo lado catarinense, as equipes que representam o estado são: Figueirense (estreia dia 13/2). O Joinville que estreou nessa última quarta-feira fora de casa e foi derrotado para o Atlético-CE por 2 a 0 e já está fora da competição. O Brusque também estreia na semana que vem (13/2) contra o Atlético-GO em Brusque. A Chape também na mesma data estreia fora de casa, encara o São José de Porto Alegre pela primeira fase da Copa do Brasil. Assim como o Avaí terá que viajar até Rondônia para enfrentar o Real Ariquemes. Finalizando os representantes de SC, o Tubarão recebe o Brasil de Pelotas na próxima quinta, 14.

PRÉ LIBERTADORES CONTA COM GALO MINEIRO E SÃO
PAULO
A pré Libertadores já teve início nessa semana e as equipes brasileiras que estão na disputa e sonham em seguir na competição já fizeram suas respectivas estreias, ambas fora de casa. O Atlético Mineiro foi até o Uruguai e conseguiu um bom resultado, empatou com a equipe do Danúbio em 2 a 2. Agora a partida de volta será no Estádio Independência na próxima terça-feira, dia 12. Já o São Paulo foi enfrentar o Talleres da Argentina e perdeu por 2 a 0, agora precisa reverter esse resultado no Morumbi dia 13, semana que vem. Será que o São Paulo se firma na Libertadores 2019? Veremos…

RODADA DECISIVA NESSE DOMINGO PELO PARANAENSE
2019
O Campeonato Paranaense 2019 terá rodada decisiva nesse domingo aonde serão conhecidas as equipes classificadas para as semifinais do primeiro turno denominado Taça Barcímio Sicupira Júnior. Pelo grupo A, Londrina e Operário lideram com 8 pontos, seguidos por Toledo 7, Maringá 6, Athlético 5 e Foz do Iguaçu 1. Já pelo grupo B o FC Cascavel é líder com 11 pontos, seguido por Coritiba 9, Cianorte 7, Cascavel CR e Paraná Clube com 6 pontos e Rio Branco com 2 pontos ganhos. A rodada decisiva teremos os seguintes jogos: Londrina x Paraná Clube, Athlético x Cianorte, Cascavel CR x Toledo, Maringá x FC Cascavel, Rio Branco x Foz do Iguaçu e Operário x Coritiba.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Colunistas

Vá para o Topo