• corrida-100-anos.png

Copa Centenário Mafra acontece neste final de semana com mais de 60 competidores


Disputas acontecem nas categorias Chevlight Novatos; Chevlight Graduados; Marcas “A”; Marcas “N”; Stock Omega e Stock Opala; Categoria Fuscas e Turismo Clássico Catarinense

em Estado SC por

Prepare o fôlego e o espírito esportivo para muita adrenalina. O Autódromo de Mafra, Plácido Geissler será palco de atrações em comemoração ao Centenário de Mafra. Nos dias 8, 9 e 10 de setembro acontece a 5ª Etapa Copa Centenário de Mafra.

O evento inaugura o novo traçado, agora 2.165 metros de extensão e 750 metros de reta, tudo isso numa pista de terra, o que possibilita que os pilotos acelerem suas máquinas a 170 km/h.

Para abrilhantar ainda mais o evento, nesta data ocorre na mesma pista a 4ª Etapa do Turismo Clássico Catarinense 2017, as feras de Santa Catarina acelerando forte, com pegas alucinantes.

A grande final ocorre no domingo, dia 10. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de 10 reais, valendo para o sábado e para o domingo. Na sexta-feira a entrada é livre. Há atrações para toda a família, com praça de alimentação, área para camping, entre outras atrações. Crianças até 12 anos não pagam. O autódromo fica na Rodovia Br-116, km 03.

As disputas acontecem nas categorias Chevlight Novatos; Chevlight Graduados; Marcas “A”; Marcas “N”; Stock Omega e Stock Opala; Categoria Fuscas, bem como a Turismo Clássico Catarinense.

Os treinos livres iniciam sexta feira a partir das 15 horas. Esta é mais uma realização Automóvel Clube de Mafra e Federação de Automobilismo de Santa Catarina.

Vá para o Topo