• conferenica-saude.png

Conferência Municipal de Saúde discute acessibilidade e acolhimento


5ª Edição do evento em Porto União trouxe atividades, palestras e grupos de discussão

em Porto União e União da Vitória por

Aconteceu nesta quarta-feira, 25, a V Conferência Municipal de Saúde de Porto União. O evento foi realizado no clube 25 de Julho, e começou cedo, tendo atividades programadas até às17h.

Com o tema de Acessibilidade e Acolhimento, inúmeras atividades foram desenvolvidas durante o dia. Palestras e grupos de discussão trouxeram temas relacionas com a saúde e serviços relacionados para debate, assim como campanhas, posicionamentos e estratégias foram traçados para o próximo ano.

Evento reuniu profissionais da área de saúde que atuam em setores da Prefeitura Municipal assim como também profissionais do setor privado. Evento serviu para administração apresentar sugestões, críticas e elogios aos serviços relacionados à saúde. Sugestões e rodas de discussão pretendiam alavancar questões a serem melhoradas pelo município.

A acessibilidade consiste em incluir a pessoa com deficiência na participação de atividades como o uso de produtos, serviços e informações, normalmente feitos pelos demais indivíduos na sociedade.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo