Condenado


em Primeiro Plano por

A condenação do ex-presidente Lula na tarde desta Quarta-feira, 24, pelo TRF da 4ª região, acaba com o peito estufado de muita gente. Isso porque reafirma que ele é culpado naquilo que mais se espera de um presidente. Que ao ver alguma coisa errada, ele tomasse alguma atitude. Não importa se foi a Elba do Collor, ou o Sítio de Atibaia, ou um triplex, o que importa é o uso do cargo para ganhar favores, facilidades. Dele próprio e dos seus amigos. Isso com certeza é inaceitável. E o fato dele saber e não tomar nenhuma atitude leva-nos a crer que o problema poderia ser ainda muito maior do que a Lava Jato apurou.

CONDENADO 2
O mais incrível é ver alguns inocentes (ou burros) encherem as redes sociais de bobagens, como se ele fosse um santo, o único, o melhor, o todo poderoso. Não é e espero que ele seja preso logo.

CONDENADO 3
O que se espera que o caso dele sirva de exemplo para os outros políticos que se acham intocáveis também caiam por terra. Ou melhor caiam dentro de uma cela. Não podemos mais aceitar que pessoas morram em estradas esburacadas, em hospitais sem médicos, equipamentos e remédios, que crianças não tenham vaga nas creches e escolas, enquanto alguns usufruem do dinheiro roubado, desviado de maneira escancarada.

GAECO
Vamos esperar que o resultado da operação do GAECO de SC que aconteceu em nossas cidades, venha a público rápido. Muita gente está querendo saber o que vai dar.