Concurso Público para o Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina


O concurso oferece vagas para cargos de Nível Superior e Nível Médio, conforme consta do Edital

em Estado SC por

A Secretaria do Fórum da Comarca de Porto União comunica que estão abertas as inscrições para Concurso Público. Os cargos disponíveis são para 26 vagas em diversas Comarcas do Estado de Santa Catarina. Os cargos são diversos, sendo nove vagas imediatas para cargos de Nível Superior e 17 vagas imediatas para cargos de Nível Médio e formação de cadastro de reserva.

As inscrições estão abertas desde o dia 23 de abril, e finalizam no dia 5 de junho. Para fazer a inscrição o interessado deve acessar o site WWW.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjsc2018, até às 16h do dia 5 de junho. O candidato pode fazer mais de uma inscrição no Concurso Público, desde que não haja coincidência nos turnos de aplicação das provas.

Casos de isenção da taxa de inscrição somente com comprovação. Neste caso o candidato deve declarar e comprovar estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e se for membro de família de baixa renda. Caso o candidato requerer a isenção na condição de doador regular de sangue deverá comprovar sua condição por meio do envio da de documentação comprobatória desta condição.

Para todos os cargos a prova será realizada em etapa única, com prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Os resultados, depois de disponibilizados no DJe, serão divulgados na internet.

A prova acontece nas cidades de Florianópolis, Criciuma, Lages, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó, Joaçaba e Canoinhas. Para o cargo de Nível Médico, Técnico Judiciário Auxiliar, a prova será realizada no dia 22 de julho, das 8h às 12h.

Para os cargos de Nível Superior a prova está prevista também para o dia 22, das 14h30 às 18h30. Os locais para a realização da prova serão divulgados no site do concurso.

Os candidatos aprovados serão convocados por ordem classificatória por cargo, observando o preenchimento das vagas para comarca e região existentes do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Maiores informações podem ser obtidas pelo Edital n. 19/2018. Seu acesso pode ser realizado no link:  https://www2.tjsc.jus.br/web/tjsc/concursos/servidor/edital-19-2018/Edital-19-2018.pdf

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*