Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Concórdia é o campeão da segundona de SC


em Luciano Queiroz por

O Concórdia é o campeão da Divisão Especial SC desse ano, após vencer fora de casa na partida de ida o Hercílio Luz por 3 a 1, no último domingo empatou em casa em 0 a 0 e sagrou-se campeão da “segundona catarinense”. Agora o Galo do Oeste, como é carinhosamente chamado por seus torcedores se junta ao Hercílio Luz, Avaí, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Inter de Lages, Joinville e Tubarão na série A catarinense do ano que vem.

TORCEDORES DO IGUAÇU ABRAÇANDO A CAUSA
A esperança de que a refiliação da Associação Atlética Iguaçu perante a CBF e a Federação Paranaense de Futebol (FPF) aconteça, faz com que torcedores abracem a causa e ajudem o clube nessa caminhada árdua para que possamos ver novamente a Pantera do Vale dentro de campo. No último sábado, alguns membros da torcida Fúria Iguaçuana estavam no centro da cidade para vender cartelas do bingão que acontecerá no mês que vem e também cadastraram novos sócio torcedores para o clube.

HOJE TEMOS RODADA CHEIA PELA SÉRIE B
Hoje temos mais uma rodada pela série B, trata-se da 30ª rodada e para alguns clubes a rodada é decisiva. Após a vitória por 2 a 1 em cima do Criciúma, o Paraná Clube irá encarar nessa noite o Ceará fora de casa, partida dificílima para o tricolor da Vila Capanema que permanece na terceira colocação, dentro do G4. Já o Londrina que se distanciou dos primeiros colocados recebe no Estádio do Café o Figueirense.

CORINTHIANS PERDE PARA O BAHIA
O líder Corinthians parece que gosta de fortes emoções, no último domingo perdeu para o Bahia por 2 a 0 na Fonte Nova e deixa brecha para que os adversários se aproximem faltando ainda 10 rodadas para o fim da competição. Alguns torcedores do Timão já criticam as decisões do treinador Fabio Carille que segundo dizem, vem fazendo lambança nas escalações e substituições. Um dos atletas também bastante criticado é Romero.

CHAPECOENSE BAGUNÇADA
No último domingo acompanhei a partida entre Chapecoense 0 x 1 Flamengo na Arena Condá e ficou horrorizado com o Verdão do oeste catarinense. Uma equipe bagunçada dentro de campo, mal treinada, erros de passes curtos dando a impressão que isso mostra o nervosismo e pressão por estar em uma situação delicada na competição. Vi poucos atletas como o lateral Apodi suarem a camisa e buscarem o gol adversário, muitos atletas sem condições físicas de estar no time titular. O torcedor está irritado com alguns atletas, caso como o atacante Tulio de Melo por exemplo, assim como o treinador Emerson Cris.

VASCO VENCE O BOTAFOGO COM MUITAS RECLAMAÇÕES
O clássico carioca da rodada acabou com a vitória do Vasco em cima do Botafogo por 1 a 0. A partida foi marcada pelo retorno do torcedor vascaíno em poder ver seu time no Rio de Janeiro, com isso foram mais de 31 mil pessoas ao Maracanã. O prejuízo do clube vascaíno durante esses três meses sem poder receber torcedores nos jogos custará caro para os planos do clube no fim do ano. Muitas reclamações por parte dos atletas do Botafogo em lances durante a partida. Confesso que mesmo vendo várias vezes o replay dos lances mesmo assim tive dúvidas, imagine para o árbitro em tempo real.

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo