Comissão de Cultura pretende atuar mais próxima dos artistas


em Estado PR por

Valorizar a cultura é preservar parte das nossas origens, da história dos paranaenses e construir o futuro cada vez melhor. A dança, a música, o teatro, o cinema, as artes plásticas, o grafite e as mais diferentes manifestações culturais são a expressão do nosso povo. Garantir o desenvolvimento cultural, arqueológico e artístico do Paraná e a preservação do patrimônio histórico são as atribuições da Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

Sob o comando do deputado Delegado Recalcatti (PSD), o grupo parlamentar promete um trabalho mais próximo aos artistas, sem distinções. Estreante na função, o novo presidente conta com a união do grupo no planejamento das ações da Comissão. “É uma área nova para mim como parlamentar. Já estudei a Comissão, seus objetivos e princípios e temos uma composição boa de parlamentares que fazem parte dessa comissão. Nós pretendemos com certeza dinamizar o trabalho, agilizar os processos e fazer aquilo que é importante na área da cultura”.

Composição – Também integram a comissão os deputados Tadeu Veneri (PT), como vice-presidente; Boca Aberta Junior (PROS), Galo (PODE), Goura (PDT), Mabel Canto (PSC) e Rodrigo Estacho (PV). São suplentes os seguintes deputados: Paulo Litro (PSDB), Delegado Jacovós (PR), Luciana Rafagnin (PT), Cobra Repórter (PSD), Marcio Pacheco (PDT), Cantora Mara Lima (PSC) e Maria Victoria (PP).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Estado PR

Vá para o Topo