Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Coluna Esportes


Resumão do que rolou no futebol neste fim de semana

em Luciano Queiroz por

FC PORTO PERDE PARA O BLUMENAU

Na tarde do último domingo, a equipe do Futebol Clube do Porto foi até a cidade de Blumenau e saiu derrotada pelo placar de 3 a 0. Partida válida pela quarta rodada da série C Catarinense. Detalhe: a equipe local saiu de viagem uma hora da manhã do próprio domingo. Só desceram pra “esticar as pernas” e tiveram que ir para o Estádio. Agora a equipe do FC do Porto enfrenta o Imbituba no próximo domingo no Sul do Estado.

CORITIBA EMPATA COM O FOGÃO NO RIO

Jogando fora de casa, partida válida pela sexta rodada da competição, a equipe do Coritiba conseguiu um excelente resultado ao empatar com o Botafogo-RJ por 2 a 2. O time segue na vice-liderança do Brasileiro com 13 pontos, três pontos atrás do líder, Corinthians. Agora, a próxima partida do Coxa será contra o Bahia no Estádio Major Couto Pereira e a expectativa é de casa cheia, pois o momento é inspirador para seus torcedores.

SANTOS VENCE O ATLÉTICO-PR

A equipe da Baixada Santista quebrou um tabu de 10 anos vencendo o Atlético Paranaense na Arena da Baixada na noite desse domingo, por 2 a 0. Com o resultado, o Santos está na décima colocação do Brasileirão.

FALANDO EM ATLÉTICO-PR

Se o Coritiba segue na vice-liderança da competição, atrás apenas do Corinthians o Furacão tem seu pior início de campeonato. Após seis rodadas, o Furacão é o lanterna da competição, com apenas 2 pontos ganhos. O treinador, Eduardo Baptista, que assumiu há pouco tempo o comando da equipe está com dificuldades para achar a equipe ideal para entrar em campo. Diga-se de passagem, cada jogo do Atlético é um time escalado.

PARANÁ CLUBE

Na madrugada dessa segunda-feira, o jogador Jonas, 26 anos, que estava atuando no Paraná Clube, se envolveu em um acidente na capital paranaense e faleceu no local. Jonas começou nas categorias de base do Grêmio, depois, teve uma passagem pelo futebol europeu e agora estava no tricolor da Vila Capanema. Pelas imagens do acidente, o atleta estava em alta velocidade no Pinheirinho.

VASCO VENCE E QUASE CONVENCE

A equipe comandada por Milton Mendes, encarou o Sport Recife na noite do último sábado, em São Januário. Conseguiu uma excelente vitória por 2 a 1. Para os torcedores rivais que dizem que o Vasco irá cair novamente pra série B, os números foram contrários, mas que a equipe precisa melhorar e muito, isso é verdade, pois, quando passa do meio-campo, falta criatividade na criação das jogadas e o famoso “chuveirinho” na área toma conta do jogo.

FLAMENGO EMPATA COM O AVAÍ EM FLORIPA

A equipe do Flamengo foi até a capital catarinense no domingo e encarou o Avaí. A partida terminou empatada em 1 a 1. O detalhe que chamou a atenção foi uma penalidade máxima marcada para o Avaí quando a partida estava empatada. Após três minutos de confusão e polêmica, o árbitro da partida voltou atrás e cancelou o pênalti. Dizem por aí que, mais uma vez, o “fator externo” ajudou na anulação do pênalti. Essas tecnologias não sabem se atrapalham ou ajudam.

CARTOLA FC SEGUE BOMBANDO

Nessa edição, mais de cinco milhões de brasileiros criaram sua equipe para brincar no Cartola FC. A torcida dos apostadores é um campeonato à parte sendo que na Liga de Porto União da Vitória mesmo sem computar ainda a partida da noite de ontem entre Grêmio x Bahia segue com o Luis Pogogelski na liderança com 409,94 pontos, seguido por Anderson Marques com 384,28 pontos e na terceira colocação Felipe Antonio Manduca com 373,25 pontos. Esse colunista vem sofrendo com suas escalações e está apenas na 16ª colocação com 318,38 pontos.

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo