Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Coluna Esportes


em Luciano Queiroz por

CRISE NO AVAÍ

Como se não bastasse ser lanterna no BR-17, a equipe da capital catarinense vive um momento complicado.

Sem vencer uma partida a cinco rodadas e sendo goleado pelo Fluminense por 3 a 0 na última quarta-feira, a equipe, comandada pelo Claudinei Oliveira, teve discussões entre os jogadores dentro de campo e uma atuação complicada do goleiro Kozlinski que foi contestado por duas falhas grotescas que resultaram em dois gols para a equipe adversária.

BOTAFOGO VENCE O VASCO COM FACILIDADE

O clássico carioca entre Botafogo x Vasco poderia ter sido mais disputado. Mas a equipe da Estrela Solitária venceu com certa facilidade o Vasco pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, o Botafogo passou o Vasco e é o quinto colocado do Brasileirão. Destaque negativo para a fragilidade da zaga do Vasco com Paulão e Breno.

ATLÉTICO-PR VENCE MAIS UMA

A equipe do Atlético Paranaense venceu o São Paulo por 1 a 0 na Arena da Baixada. Surpreendendo mais uma vez, o Furacão conseguiu sua terceira vitória seguida e saiu da zona de rebaixamento, estando agora na 12ª posição.

NOVELA GEUVÂNIO

A diretoria do Flamengo anunciou essa semana a contratação do jogador Geuvânio, que estava no futebol chinês. Até aí, sem problemas.

O que chama a atenção é que, segundo o presidente do Santos, o clube tem um contrato determinando que, quando o jogador voltasse ao Brasil, ele deveria jogar no Santos. A diretoria do Flamengo considera incabível essa cláusula e anunciou o reforço nessa semana.

HENRIQUE DOURADO SEGUE 1 POR 1

O atacante do Fluminense, Henrique Dourado, segue fazendo uma média de um gol por partida. Foram 9 partidas e 9 gols. Até quando? Abra o olho, Tite.

SÉRIE B SEGUE DISPUTADA

O Brasileiro da Série B segue muito disputado. A equipe do Juventude é a líder, com 18 pontos, seguida pelo Guarani, com 16 pontos. O Vila Nova vem em seguida, com 15 pontos. Os representantes do Paraná, o Paraná Clube e o Londrina estão na oitava e décima posição, respectivamente. Já os representantes de Santa Catarina, Criciúma e Figueirense, seguem na décima quinta e décima nona colocação, respectivamente. Hoje, sexta-feira, teremos a abertura da décima rodada com quatro jogos.

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo