• Secretário-gerente-de-educação-assessor-jurídico-e-equipe-da-escola.jpg

Colocação de vidros na EEB Irmã Maria Felícitas é concluída


em SC Planalto por

A Escola de Educação Básica (EEB) Irmã Maria Felícitas, em Canoinhas, teve a colocação dos vidros concluída na tarde desta sexta-feira, 16.

A empresa que participou da licitação e ganhou o pregão presencial foi a Espelhos e Cristais Diamante Ltda., de Curitiba – PR. O valor total para  a colocação dos vidros temperados em 8 mm liso e porta de vidro temperado em 10 mm, com ferragens e estrutura metal do tipo alumínio, foi no valor de R$ 21.236,44.

ADR acompanha fim das obras

O secretário executivo regional, Aloísio Francisco Salvatti, esteve na tarde desta segunda, 19, na escola, acompanhado da gerente de Educação, Maria Celina Muraro; do assessor jurídico da ADR, Pyerre Castellano Pereira; da diretora da instituição, Adalgiza Mara Schutz Maziero, e das assessoras de direção. “Vemos aqui que a empresa fez um trabalho de qualidade, numa necessidade que há algum tempo já vinha sendo solicitada por toda  a comunidade escolar. Agora sim, direção, professores e alunos podem ficar mais tranquilos com a segurança da escola, que é uma das mas bonitas do Estado”, frisou.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo