Ocorrências policiais

Cocaína é apreendida em escola de Rio Azul


Aluno procurou direção da escola para relatar que outro estudante lhe ofereceu a droga

em Policial por

Em papel que envolvia a cocaína, foi apreendido na Escola Estadual Doutor Chafic Cury, em Rio Azul, na tarde de quarta-feira, 02, cinco gramas da droga. O relato de que havia drogas na escola foi de um aluno que procurou a direção para contar que outro estudante lhe ofereceu a droga para que fossem cheirar. Ao ser questionado pelo diretor da escola sobre a droga, o aluno disse que jogou no lixo.

A Polícia Militar foi chamada e compareceu na instituição. Um dos alunos confirmou que seu colega lhe ofereceu drogas e que ele saiu da escola antes do horário previsto para o encerramento das aulas.

Em patrulhamento na Avenida Manoel Ribas, os policiais encontraram o menor que estava de posse da cocaína. Ele afirmou que pegou o pó na rua e que depois embalou o produto. O adolescente confirmou que ofertou a substância para outro menor, mas disse que esse ato era apenas uma brincadeira. O estudante negou que o pó tivesse procedência tóxica.

A equipe do Conselho Tutelar foi acionada e encaminhou o menor até a Delegacia de Rebouças. Lá, o escrivão submeteu o pó à exposição de um reagente químico. Com isso, foi confirmado que o produto era uma substância entorpecente, pois apresentou coloração azul. A droga foi pesado e totalizou a quantia de cinco gramas.

Vá para o Topo