Cianorte anuncia Richarlyson como reforço desse ano


em Luciano Queiroz por

O Leão do Vale que disputará o Paranaense 2018 apresentou hoje, o meia Richarlyson como o grande reforço da equipe para essa temporada. Com 35 anos o jogador está motivado para vestir a camisa do Cianorte e promete muito empenho nessa caminhada. Com passagens por São Paulo, Atlético-MG, Chapecoense e por último Guarani de Campinas. Lembrando que em 2005 com a camisa do São Paulo, Richarlyson foi Campeão Mundial, vários títulos do Campeonato Brasileiro e uma Libertadores pelo Galo Mineiro. Currículo é que não falta para o atleta que deverá ser uma das atrações do futebol paranaense.

FALANDO EM CAMPEONATO PARANAENSE…

A primeira rodada está marcada para os dias 20 e 21 de janeiro com os seguintes jogos: Atlético-PR x Maringá, Toledo x Cascavel, União x Paraná Clube, Foz do Iguaçu x Londrina, Coritiba x Prudentópolis e Cianorte x Rio Branco. Nota-se as ausências do Operário Ferroviário de Ponta Grossa e JMalucelli que sempre estiveram na elite do futebol paranaense. O primeiro citado foi rebaixado e disputa a Divisão de Acesso, já o JMalucelli pediu desistência das competições após o imbróglio do atleta Jetterson.

DIEGO SOUZA É O NOVO REFORÇO DO SÃO PAULO

O meia Diego Souza, 32 anos é o novo reforço do São Paulo FC para essa temporada. Anunciado no fim de semana pelo clube paulista, o atacante vem para ser a referência da equipe no setor ofensivo. O Sport-PE venceu os 45% que detinha do jogador, sendo que as dívidas do clube de Pernambuco com o atleta foram transferidas para o tricolor paulista. Diego Souza que ainda sonha em Seleção Brasileira, agora disputando o Paulistão deverá mostrar muito empenho e garra com a nova camisa.

PHILLIPPE COUTINHO ACERTA COM O BARCELONA

Mais um brasileiro vestirá a camisa do Barcelona, dessa vez será Phillippe Coutinho que foi vendido por aproximadamente R$620,5 milhões e se despede do Liverpool da Inglaterra. Foi a maior transação do futebol inglês até o momento. Coutinho, revelado pelo Vasco da Gama disse estar muito feliz pela transferência para o Barcelona mas também destacou a importância dos R$15 milhões que irá ser transferido ao Vasco por ser o responsável de sua formação e disse o atleta ter um carinho muito grande pelo clube brasileiro.

GUSTAVO SCARPA NÃO SE REAPRESENTA NO FLU

Infelizmente virou rotina, atletas não se reapresentarem aos seus clubes que tem vínculos empregatícios e decisões ficam a cargo da Justiça. Dessa vez, Gustavo Scarpa, um dos nomes mais importantes do Fluminense na temporada passada não se reapresentou no time das Laranjeiras e aguarda sua rescisão de contrato e buscará outro clube. Palmeiras, São Paulo e Corinthians são alguns dos clubes interessados no atleta que na temporada 2017 deu 12 passes para gols do Fluminense e só não criou mais oportunidades de gol do que Lucas Lima na época no Santos.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo