• carreata-papai-noel-5.jpg

Chegada do Papai Noel abre as comemorações do Natal nas cidades


Na próxima semana o comercio local já abrirá em horário diferenciado

em Porto União e União da Vitória por

A chegada do Papai Noel da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de União da Vitória e Porto União, na sexta-feira, 01, abriu oficialmente as comemorações natalinas no comércio local.

A chegada do Papai Noel foi realizada junto com a III Parada de Natal que trouxe para as principais ruas das cidades bandas e fanfaras e a apresentação de outras entidades acompanhando o “bom velhinho”.

A população encheu as ruas para recepcionar o Papai Noel que recebeu as chaves das cidades das mãos do Prefeito de Porto União Eliseu Mibach e do Vice-prefeito de União da Vitória Bachir Abbas no Espaço Estação União, local em que foram sorteadas as dez cartinhas escritas pelos alunos das escolas públicas das cidades, sendo que cada carta sorteada ganhou uma bicicleta. Além disso na carreata o Papai Noel jogou as tradicionais balas, e dez dessas balas estavam com um vale compras de cem reais para gastar nas lojas participantes da promoção.

As crianças sorteadas com uma bicicleta cada foram João Vitor Fernandes Dias (Colégio Antonio Gonzaga); Sthefany T. de Melo (Escola Professor José Moura); Amanda Manuelli Kavales (Escola Municipal Manoel Ribas); Natalia C. M. Nemetz (Nilo Peçanha); Kemilly A. Modesto (Fernando Sobral); Jorge Ricardo Moreira (Maridalva Palamar); Laura G. Rosa (Cid Gonzaga); Alan R. B. de Oliveira (Clementina Lona Costa); Emanuel (Clementina Lona Costa) e João Victor Pianowiski.

E a partir de segunda-feira, 11, o horário de atendimento comercial passará a ser diferenciado. O comércio passa a funcionar em horário diferenciado oferecendo ao consumidor mais tempo e tranquilidade para fazer as compras de Natal e Ano Novo (veja os horários em Box).

O CDL lembra que os horários são do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), e fica a critério do associado lojista a definição do horário de funcionamento da empresa.

Confira os horários

11 a 15/12 – 08h às 12h e das 13h30 às 22h

16/12 – Sábado – 08h às 17h

18 a 22/12 – 08h às 12h e das 13h30 às 22h

23/12 – Sábado – 08h às 21h

24/12 – Domingo – 09h às 15h

31/12 – Não haverá expediente

02/01/2018 – Funcionamento a partir das 13h

 

Última publicação de Porto União e União da Vitória

Vá para o Topo