• Foto-1-Crédito-Fátima-Santos.jpg

Cedup Vidal Ramos promove reencontro de ex alunos


confraternização reuniu grande número de ex-agricolinos que estudaram na instituição entre os anos de 1976 a 1984

em Estado SC por

Realizado no último sábado, 14 de outubro, na sede do Centro de Educação Profissional (Cedup) Vidal Ramos, em Canoinhas, a festa de confraternização reuniu grande número de ex-agricolinos que estudaram na instituição entre os anos de 1976 a 1984.

Os ex-alunos foram recebidos pela assessora de direção, Rosicler Burigo; professor Amilton Froehner; representantes dos alunos egressos Mário Cesar Pereira e pelo ex-diretor geral, o professor Paulo Eduardo Rocha Faria, que prestou uma bela homenagem a todos os presentes. Durante o encontro todos puderam fazer uma visita ao campo de trigo, e puderam realizar a confraternização com um delicioso almoço e a tarde café colonial, preparados com os alimentos produzidos na própria instituição de ensino. O próximo encontro já ficou agendado para acontecer no próximo ano.

“Fortes emoções foram à tônica da confraternização e saudades antecipadas já pairam no ar”, destacou Paulo Roberto Schappo, ex-aluno que reside atualmente em Baelnário Camboriú.

“Foi um momento muito especial de relembrar e destacar a importância que o nosso Cedup teve e tem até hoje na vida de cada um”, enfatiza Rosicler.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo