CDL promove promoção para o Dia das Mulheres


Empresas associadas participam da promoção que dará prêmios e brindes

em Porto União e União da Vitória por

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto União e União da Vitória, realiza em março a promoção de Dia das Mulheres.  A promoção acontece nos dias 8, 9 e 10 de março. O dia da Mulher é comemorado no dia 8 de março.

A intenção é promover o comércio local e incentivar as vendas nesta data especial. Para isso a CDL está investindo em propaganda e divulgando as lojas participantes da promoção.

Segundo o Presidente do CDL, Artibano Nhoatto, nesta data nunca foi realizada promoção especial, para incentivar a venda no comércio local. “Essa é a primeira promoção do ano, dentro da programação do CDL. O que queremos é que as empresas usem a criatividade. Não impusemos nada, cada loja deve fazer a sua promoção. São 45 empresas que já aderiram essa campanha que será lançado no nosso jantar mensal”, explica Nhoatto. Algumas empresas que não trabalham com produtos femininos, ofertarão cursos entre outros brindes, para que o consumidor possa ser contemplado ou contemplar alguém.

Outro diferencial que foi adotado esse ano pela CDL são os anúncios em outdoors, para que as pessoas tenham maior acesso as informações da entidade. “Nessa promoção, nós já temos cinco locais de outdoor para divulgar essa campanha do Dia da Mulher” ressaltou Edson.

O nosso objetivo é enfrentar a crise, fomentar o nosso comércio e driblar a crise que ainda afeta o nosso País”, completa presidente do CDL. As lojas que participam da promoção estarão decoradas e com o adesivo a promoção em suas vitrines.