• Sem-título-1.jpg

Casa de Apoio Amor Fraterno promove Chá de Casa Nova


Campanha visa doações de utensílios de cozinha e eletrodomésticos para o Abrigo Casa de Apoio

em Porto União e União da Vitória por

A campanha que busca doações desde utensílios de cozinha até eletrodomésticos para o Abrigo Casa de Apoio Amor Fraterno continua recebendo arrecadações até o dia 30 de agosto. A inauguração do Abrigo era prevista para o dia 23 de setembro, mas foi prorrogada, algumas adequações estão sendo feitas no local e data futura para inauguração será confirmada.

São aceitas doações desde utensílios básicos de cozinha e limpeza até eletrodomésticos, todo tipo de utensílio que possa contribuir no atendimento aos hospedados no Abrigo. Uma lista com todos os objetos que o Abrigo precisa está disponível na loja Havan, até o dia 30 de agosto. “Precisamos desde talheres, pratos e potes até eletrodomésticos que contribuam no Abrigo”, comentam as funcionárias da Casa de Apoio Amor Fraterno.

Os interessados que adquirirem os utensílios poderão levar as doações até o local do Abrigo, Rua Dom Pedro II, nº 140 – centro – PU, que também já está de portas abertas para visitação, ou deixarem na loja da Havan, que realizará a entrega das doações.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo