Anúncio Supermercado Chipitoski 1075x140px

Carimbos


em Primeiro Plano por

A história de carimbar as notas de dinheiro com uma cara de um ex-presidente que está na cadeia demonstra bem como o pessoal da esquerda respeita o nosso país, nosso dinheiro e principalmente, nosso povo. Fazer isso é de uma falta de respeito absurda. Quem faz isso com o dinheiro, faz também com a verba pública, quando esta cai em sua mão. Faz isso também nas obras, nos empréstimos, nos programas sociais… ‘Bota’ um carimbo em tudo, como se tudo aquilo tivesse dono, não fosse do povo, como se não houvesse um governo e um país.

3 MILHÕES
Os cortes com salários que o Governador Eduardo Pinho Moreira vem fazendo desde que assumiu em definitivo cargo já representam um valor de R$ 3 milhões mensais. E serão necessários mais cortes, diz Eduardo.

SEM PRIVILÉGIOS
Tanto o ex-governador do Paraná, Beto Richa, bem como o ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, perderam o foro privilegiado que mantinham enquanto governadores e agora os dois correm contra o tempo para que não sejam condenados nas ações que respondem antes das eleições de outubro…

CARGOS
Soube que teve deputado aqui da região tendo que correr atrás de velhos amigos para conseguir manter alguns cargos que mantinha pela região. A questão é que desde que os vice-governadores assumiram, mudou quem manda, e quem manda agora é gente que durante muito tempo teve que ficar vendo o bonde passar. Então não sei se vai ter espaço para todo mundo.

E SOBRE O TEMPO
Já vi muita gente sendo largada pelo tempo e quando isso acontece só posso dizer uma coisa: que não há perdão para aqueles que fazem isso. E da mesma forma que esqueceram dos amigos e companheiros, podem ter certeza de que um dia também serão esquecidos, mas daí, pelo povo. Ou quem sabe serão lembrados do que fizeram, receberam, mentiram, esconderam…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo