Ocorrências policiais

Cão é morto após roubo em propriedade de Porto Vitória


Confira as principais ações policiais realizadas nas últimas 24h

em Policial por

De acordo com a Polícia Militar de Porto Vitória, a equipe estava em patrulhamento no centro da cidade ao meio dia de quarta-feira,  30, quando foram informados que havia acontecido um roubo na Colônia Espingarda. Segundo informações, eram dois indivíduos que renderam três pessoas que estavam trabalhando no local. Eles estavam em uma moto preta.

Diante dos fatos foi repassado a situação ao COPOM do 27°BPM para que outras viaturas pudessem ajudar e repassar a PMSC, pois o local do roubo fica próximo à divisa do Município de Porto União-SC.

Além de agredir as vítimas, os homens portavam armas de fogo, eles mataram um cão da propriedade e roubaram uma motosserra, vários pás, enxadas, celular, documentos e dinheiro. Após isso roubaram também o carro Ford Fiesta de cor prata de propriedade de um dos envolvidos e tomaram rumo a União da Vitória.

Todas as informações colhidas no local foram repassadas as equipes de serviço PMPR, PPT e ROCAM da PMSC, que conseguiram ver os suspeitos e lograram êxito na abordagem próximo a antiga Empresa Miguel Forte com a moto preta que inicialmente as vítimas relataram que eles estavam usando.

Feito as averiguações e com as informações das vítimas, um dos indivíduos confessou o roubo e o local dos objetos roubados. Diante disso foi deslocado para averiguar as declarações deste indivíduo, e foi autorizado a verificação da propriedade pelo sobrinho dele, e lá foi encontrado dois revólveres e uma espingarda. Além da motosserra roubada e as chaves do carro roubado. Em continuidade foi encontrado vários estojos vazios de cal 762 com o masculino, e uma de 40 intacta.

As vítimas foram encaminhadas para a UPA e ficaram em observação. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 4ªSDP por Roubo agravado.

Uso de material proibido

De acordo com a Polícia Militar de União da Vitória, um ato que infringe a lei aconteceu na noite de ontem, quarta-feira, 30, no Parque Ambiental. A polícia recebeu uma denúncia anônima, relativa ao uso de redes para pesca na lagoa. O fato foi constatado no local, bem como o material foi apreendido e o autor detido e conduzido a 4ª SDP para as providências cabíveis ao caso.

Sem dó, partiu o coração

Em São João do Triunfo, a Polícia recebeu a informação de que em um terreno baldio havia um cavalo amarrado já faziam três dias. Era 14h30 da tarde de quarta-feira, 30, quando a informação de que um cavalo estava amarrado e não recebia água nem comida, no Bom Jesus, chegou até a equipe. No local a equipe não viu o cavalo. Ao entrar em contato com o vizinho do terreno, ele relatou que o animal tinha morrido e que seu proprietário havia arrastado o cavalo para dentro da mata. Entrado na mata a equipe viu o animal morto. O proprietário do animal foi encontrado e conduzido até a delegacia local para procedimentos de polícia judiciaria.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Policial

Vá para o Topo