Ocorrências policiais

Segurança: caminhão roubado e embriaguez ao volante


Acompanhe as principais ações policiais realizadas nas últimas 24h

em Policial por

Acompanhe as principais ações policiais realizadas nas últimas 24h: caminhão roubado e embriaguez ao volante.

 

Caminhoneiro sem caminhão

A equipe de General Carneiro notificou que foi chamada para atender uma ocorrência de roubo de caminhão na BR-153 nas proximidades do posto Líder 04, próximo a divisa com Santa Catarina, ás 01h dessa terça-feira, 08.  Quando a equipe chegou ao local foi entrado em contato com o proprietário do caminhão que relatou que o caminhão foi roubado por três indivíduos que o colocaram dentro de um carro, quais não sabia dizer nem a marca ou modelo e que rodaram com ele por aproximadamente cinco horas e o liberaram próximo ao posto. Levaram seu caminhão de Quedas do Iguaçu-PR e um semi-reboque furgão também de Quedas do Iguaçu–PR que estava carregado com fio de costura.

Passeio na hora errada

Na madrugada desta terça-feira, 08, por volta das 02h30, a equipe policial de União da Vitória estava em patrulhamento no bairro São Basílio Magno quando foi visto um Corsa Sedan da cor branca, que estava em atitude suspeita. Após a abordagem ser realizada, o condutor de 39 anos não estava portando a sua CNH e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Perguntado se o condutor tinha ingerindo bebida alcoólica o mesmo respondeu que sim. Foi ofertado o teste do etilômetro, e ao fazer o teste foi confirmada a ingestão de álcool. Após consulta via sistema foi constatado que a CNH do indivíduo estava vencida. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a 4ª SDP para as devidas providencias.

Á luz do dia

De acordo com a Equipe Policial de União da Vitória, enquanto estava em patrulhamento, ás 15h dessa segunda-feira, 07, foi visto na Praça Cel. Amazonas algumas pessoas em atitude suspeita. Foram abordados e feito buscas  no grupo que estava na praça, e ao fazer a busca na bolsa de uma menina, foi localizado uma porção de maconha, que após pesado constatou-se 6 gramas. Diante dos fatos a menina foi encaminhada até a 4ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Covardia

De acordo com a Polícia de São Mateus do Sul, entrou em contato com a equipe uma mulher da Vila Amaral, por volta das 22h dessa segunda-feira, 07, dizendo que seu marido de 50 anos estava lhe agredindo fisicamente. A equipe foi até o local, e a solicitante relatou que o homem havia chego à casa pouco antes e por motivos de ciúmes, agrediu-a com tapas em seu rosto, e a jogou um banco, fato que causou uma pequena escoriação na mão. Após as agressões, o autor utilizou o mesmo banco para danificar o carro que pertence a mulher.

Ao perceber que a ajuda policial foi solicitada, o homem fugiu. A equipe realizou patrulhamentos em busca do autor, no entanto não foi encontrado. A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis e o presente Boletim encaminhado à 3ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Última publicação de Policial

Vá para o Topo