Ocorrências policiais

Caminhoneiro de Porto União morre em acidente no Rio Grande do Sul


em Acidente por

Um grave acidente na rodovia BR-285, entre as cidades de São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões, no Rio Grande do Sul, acabou resultando na morte de um caminhoneiro natural de União da Vitória que residia atualmente no bairro São Pedro em Porto União.

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, onde Gilson Porn, de 41 anos não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de uma hora após o acidente, já no hospital de São Luiz Gonzaga.

Segundo informações do portal SB 1320, o caminhoneiro de União da Vitória seguia pela rodovia com uma carreta com carne de porco para exportação, com saída de Santa Catarina. A carreta saiu da pista e desceu uma ladeira, tendo a câmara fria completamente destruída com o impacto. A carga ficou espalhada próxima a uma lavoura.

Gilson Porn ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para o hospital. Conforme relatos de profissionais, ele estava consciente e conversou com a equipe, entretanto, morreu na casa de saúde em virtude de lesões internas. Ele teve traumatismo craniano e torácico, além de uma parada cardiorrespiratória.

 

 

 

 

 

Infos: Rádio SB 1320