Calendário dos Protetores Independentes do Vale do Iguaçu em fase de produção


Os protetores estão selecionando as histórias de recuperação mais emocionantes para estampar o calendário

em Porto União e União da Vitória por

Em sua terceira edição, o calendário dos Protetores Independentes do Vale do Iguaçu está em fase de produção e deve ficar pronto em poucos dias.
Os protetores estão selecionando os modelos para estampar cada mês do calendário. E a escolha, passa pela história de cada animal resgatado, colocando sua imagem do antes e depois, para mostrar as pessoas a se preocupar mais com o bem-estar dos animais de rua.
Uma das protetoras que está organizando o Projeto é Ana Luiza de Almeida Lima que divulgou pelas redes sociais o início da produção que conta com patrocinadores, para realizar a sua confecção. Em cada página do mês além da história, ainda há a empresa que patrocinou o calendário. As 12 empresas ou pessoas patrocinadores já estão fechadas, assim como as histórias.
O custo de cada calendário será de 25 reais. Os valores serão revertidos para os tratamentos de animais abandonados e de rua. “Pois qualquer pessoa pode se beneficiar com a venda do calendário e não um grupo em específico. Se ela se prontificar a vender – metade ela pode usar para pagar custas veterinárias de atendimentos a animais carentes (mediante comprovação) e metade a gente destina para castração em clinicas parceiras” explica Ana.
Ela ainda completa e orienta quem quiser ajudar. “Como o próprio nome diz: Protetores Independentes – não somo um grupo fechado, nem uma ONG, são pessoas ligados por uma mesma causa. Então, que quiser colaborar com a causa, pode começar fazendo a sua parte. Ao ver um animal em situação de risco ou abandono, tentar ajudar de alguma maneira antes de colocar no facebook, pedindo ajuda aos protetores, pois são sempre os mesmos que ajudam”, finaliza.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo