Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Café da Manhã


em Primeiro Plano por


Outro café da manhã. Este aconteceu no Hotel Riad, na última Sexta-feira, e reuniu o deputado federal Mauro Mariani, o vereador Sandro Calikoski, o empresário Muhamed Abbas e, por incrível que pareça, o ex-prefeito Renato Stasiak e o atual prefeito, Eliseu Mibach, um em cada lado da mesa, é claro. O assunto da reunião ainda intriga os mais entendidos da política local, mas posso dizer que o ex-prefeito Renato foi pego de surpresa. Da mesma forma, aqueles que gostam de ver o circo pegando fogo, já saíram dizendo que a reunião definiria o lançamento de um candidato de Porto União para o cargo de deputado estadual. Quem seria? Ninguém sabe. Com o apoio de quem e por qual partido? Também é um mistério. Mas é claro que deixou o pessoal preocupado. Coisas da política.

PARTICIPANDO
Vereador Sandro Calikoski participando ativando da agenda de eventos do deputado Valdir Cobalchini. Na última Sexta-feira, Sandro esteve em Caçador, aonde participou de um encontro com diversos coordenadores regionais do deputado. Sandro é quem deve estar à frente da campanha para deputado estadual de Cobalchini ano que vem aqui em Porto União e região.

PINTARAM CERTO
A pintura dos estacionamentos no novo asfalto da Manoel Ribas está criando confusão, já que o ‘esperto’ que fez a sinalização horizontal não respeitou entradas de garagem e áreas de estacionamento de estabelecimentos comerciais. O que acontece agora é que muitos clientes chegam para estacionar na vaga do estabelecimento comercial e não podem porque tem um veículo estacionado na avenida. Servicinho mal feito hein…

A FILA
O cara que pintou a avenida é o mesmo que gosta de ver a fila se formar ali na Prudente de Morais. Ontem a fila estava comprida…

Última publicação de Primeiro Plano

Seca

Vá para o Topo