Ocorrências policiais

Cabra Macho


em Policial por

De acordo com a Polícia Militar de General Carneiro, houve uma denuncia de que um cabra macho estava ameaçando sua ex-mulher. A mulher que procurou a equipe á 01h de quinta-feira, 03, relatou que seu ex-marido foi até a sua casa e a ameaçou. O sujeito além de ameaçar disse á mulher palavras ofensivas, e insinuou que iria matá-la e cortar o seu pescoço e também arremessou pedras na parede de sua casa. Aproveitando a queixa, a mulher lembrou que seu ex-esposo, com quem tem três filhos, não paga a pensão alimentícia. A vítima foi orientada.

Sem juízo

De acordo com a Polícia Militar de União da Vitória, enquanto uma equipe estava em patrulhamento na Avenida Bento Munhoz, por volta das 01h10 da madrugada desta sexta-feira, 04, foi visto um carro que um dos passageiros uma lata de cerveja na janela do veículo em movimento, chamando atenção da equipe. Foi iniciada a abordagem e o veículo só parou na Avenida Manoel Ribas com o cruzamento com a Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto. Identificado o condutor e perguntado se ele tinha ingerindo bebida alcoólica, disse que sim. O exame do etilômetro foi feito e ficou constatado estado de embriaguez. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até a 4º S.D.P. para as devidas providências.

Erro triplo

Segundo a Polícia Militar de São Mateus do Sul, foi chamada uma equipe para atender um roubo na Farmácia Popular que acontecera no começo da noite de quinta-feira, 03. De acordo com relatos, dois adolescentes entraram na farmácia e deram voz de assalto, e logo um deles anunciou que estava armado, mostrando o cabo de um objeto que posteriormente foi apreendido e constatado que se tratava de uma máquina de choque. Após pegarem o dinheiro que estava no caixa saíram, mas ninguém soube dizer em que sentido foram. Diante da situação as equipes realizaram patrulha policial e logo encontraram um dos suspeitos, que estava vestido de acordo com o que as vitimas relataram, e em seu bolso foi encontrado R$ 194,00. Após identificação e ao ser perguntado sobre de onde era o dinheiro, inicialmente disse ter pego com um amigo no ginásio local e depois assumiu ter feito o roubo junto com outro homem.

Ali perto de onde foi encontrado o primeiro suspeito, reside uma terceira pessoa que vem a ser amigo dos assaltantes e iriam se encontrar para dividirem o dinheiro roubado.

Com essa informação a equipe pediu apoio das outras equipes para que fossem até o local indicado pelo indivíduo. Ao chegar ao local foi visto o autor que desobedeceu a ordem de abordagem e correu para dentro da casa citada. Os PM conseguiram aborda-lo e ele assumiu a participação no roubo e falou à equipe que tinha deixado a arma de choque em sua casa. A equipe foi até a casa onde foi encontrada a arma de choque. Ambos foram reconhecidos pela vítima, como sendo os autores do roubo e foram conduzidos até a 03 SDP para procedimentos de Polícia Judiciária, onde compareceu o Conselho Tutelar para acompanhar o atendimento.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo