• IMG_2703.jpg
  • IMG_2696.jpg

Bruna Mallon é eleita Garota Uniguaçu 2018


A acadêmica de Medicina Veterinária recebeu a faixa de Garota Uniguaçu 2018 e uma viagem com acompanhante para Buenos Aires como premiação

em Notícias por

E mais uma vez a escolha da Garota Uniguaçu lotou o The Hall Club. Com as torcidas organizadas com acadêmicos, familiares e comunidade, as 17 candidatas ao Garota Uniguaçu desfilaram, na noite desta quinta-feira, 21, disputando a chance de representar a marca Uniguaçu durante o ano de 2018. A festa marcou o lançamento oficial do Vestibular de Verão da Instituição.

Depois de dois desfiles (social e esportivo), a nova Garota Uniguaçu foi escolhida. Bruna Mallon, acadêmica de Medicina Veterinária, tem 25 anos, e é de Porto União. O corpo de jurados foi composto por: professor Edson Aires da Silva (Superintendente das Coligadas UB), professora Marta Borges Maia (Diretora Geral da Uniguaçu), Eduardo Carpinski (Diretor de Marketing da Uniguaçu), Eduardo Bisswurn (proprietário da Realiza Formaturas), João Angelo Masnik (colunista e diretor proprietário do site All Night), Patrícia Manente Melhen (professora da faculdade Campo Real), Caroline Branco (maquiadora esteticista e sócia do Espaço Wolf Branco).

A Garota Uniguaçu 2018, Bruna Mallon, recebeu a faixa da acadêmica Nayara Guimarães, Garota 2017, além de uma viagem para Buenos Aires com direito a acompanhante. “Estou feliz por representar meu curso, que eu tanto amo. Não imaginei que eu ganharia, porque tinha muita menina bonita”, conta a Garota.

Os critérios avaliados pelos jurados foram: beleza, simpatia, fotogenia e elegância. A noite foi animada pela banda Tulipa.

A festa que marcou o Lançamento de Vestibular de Verão 2018, abre com força total a Campanha que se estende durante todo o mês de outubro. A prova do Vestibular acontece no dia 29 de outubro em 11 cidades. Para saber mais, acesse www.uniguacu.edu.br.

Vá para o Topo