Brasil vence o México por 2 x 0


em Luciano Queiroz por

O confronto das oitavas de final da Copa da Rússia entre Brasil e México foi digno de duas seleções latino-americanas. Com futebol rápido, toque de bola envolvente ambas as equipes buscaram o gol adversário. Neymar Jr. e Firmino foram os autores dos gols do Brasil que garantiram vaga para as quartas de final na próxima sexta-feira que enfrentaremos Bélgica ou Japão.

NEYMAR FOI ESCOLHIDO O NOME DO JOGO

A votação da FIFA em todas as partidas que escolhe um jogador como o melhor da partida nem sempre é justa. Claro, Neymar chamou a responsabilidade nessa partida e fez um gol, mas na minha opinião, como brasileiro, o melhor em campo foi Willian que mostrou um pouco do que sabe fazer com a bola. Foi pra cima e fez sua melhor partida em campo com certeza.

TITE TERÁ QUE FAZER MUDANÇAS NA EQUIPE

O treinador Tite terá que fazer pelo menos uma mudança na equipe titular para as quartas de final. O jogador Casemiro levou o segundo cartão amarelo na Copa e está suspenso. Em seu lugar, provavelmente Fernandinho fará sua estreia na Seleção como titular. Expectativa para o retorno do lateral Marcelo que está machucado mas poderá retornar para a equipe titular.

URUGUAI DESPACHA PORTUGAL E SEGUE NA COMPETIÇÃO

A equipe do Uruguai desbancou a Seleção Portuguesa de Cristiano Ronaldo por 2 a 1 e segue na competição. Cavani e Suarez vem mostrando muito entrosamento e seguem a competição. Agora o Uruguai enfrenta a forte seleção da França na próxima sexta-feira às 11 horas.

FRANÇA VENCE A ARGENTINA EM PARTIDA EMOCIONANTE

A equipe francesa mandou a seleção Argentina mais cedo para casa. Após um começo de jogo emocionante com a França abrindo o placar em cobrança de penalidade máxima, a Argentina conseguiu uma virada histórica e sufocou o adversário em seu campo. Mas do outro lado estava a França do jogador Mbappé que vem desiquilibrando as partidas e conseguiram novamente uma virada histórica e fizeram 4 a 2 na equipe vizinha. Mesmo descontando na reta final de jogo, a partida terminou em 4 a 3 para os franceses.

PÚBLICO DA COPA ABAIXO DO ESPERADO

A média de público no decorrer da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia ficou em torno de 47.044 torcedores, 6% abaixo do público da edição anterior que foi realizada aqui no Brasil. Expectativa é que para as fases seguintes que vai afunilando a competição o público seja um pouco maior. Lembrando que no Brasil a ocupação nos estádios ficaram em 98,41%.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*