Bombeiros de Porto União realizam encontro


O encontro reuniu bombeiros da reserva e familiares

em Porto União e União da Vitória por

O encontro dos Bombeiros Militares da Reserva Remunerada no quartel de Porto União foi um sucesso. Cerca de cinquenta pessoas participaram do evento, sendo trinta e cinco bombeiros da reserva e mais duas viúvas de bombeiros e demais convidados.

Também estiveram prestigiando o evento o Comandante do 9°Batalhão de Bombeiros Militar de Canoinhas, Tenente Coronel Adriano, o Comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, 1°Tenente Marcos Luciano Colla, o Coronel Gláucio Érico de Almeida Silva da Reserva do Exército Brasileiro e o prefeito em exercício de Porto União, Percy Storck.

O Tenente Colla agradeceu a presença de todos no evento em especial aos bombeiros da reserva que acabaram se distanciando depois das suas passagens para a reserva. “Este é um momento ímpar para rever os amigos e relembrar os bons momentos vivenciados na caserna. É exatamente disso que a vida é feita, de momentos os quais temos que destacar. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mais ela é perfeita naquilo que tem que ser. Nunca esquecendo que nada nessa vida é por acaso e temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível”, destacou Colla.