Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Bolso Feliz


em Primeiro Plano por


O CDL local está lançando uma proposta para desenvolver pequenas dicas que ajudam a economizar e cuidar bem do seu dinheiro. É o Programa meu bolso feliz. O programa indica algumas atitudes como, procurar alternativas antes de fazer empréstimos, calcular suas dívidas e esteja ciente dos seus gastos, procurar o SPC e conferir suas dívidas, prefira negociar diretamente com o credor e principalmente, não há outra forma de limpar seu nome, sem que seja quitando a dívida.
Muita gente ainda cai neste golpe.

BETO RICHA AGRADOU
O Governador Beto Richa autorizou na última segunda-feira (31) a implantação, na folha de agosto, das promoções e progressões de todos os servidores do Estado que já cumpriram os requisitos necessários para a aquisição desses benefícios em 2017. Serão pagos 55 mil avanços de carreira, que se somam aos pagamentos iniciados em janeiro, quando 94 mil atos foram implantados. Para quitar promoções e progressões de todas as categorias do serviço público estadual, o governo reservou R$ 1,4 bilhão do orçamento deste ano. Resultado do equilíbrio nas contas públicas do estado.

PORTAL DE UNIÃO
Prefeito Santin, ofereceu para a Polícia Rodoviária Estadual do Paraná, através do Sargento Carvalho e o soldado Ferreira, o espaço existente no portal turístico existente ali na entrada da cidade pelo BR-476, para que a mesma ocupe aquele espaço, implementando a segurança e a integração de todas as polícias.

ICMS E FUNDEB EM SC
A liberação dos pagamentos de cotas do ICMS e FUNDEB que estavam bloqueadas no Governo do Estado, injetou aproximadamente R$ 15 mil nos cofres do município.

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo