Bituruna é o único município da Amsulpar a conquistar o Selo Prata pelo atendimento na Sala do Empreendedor


A premiação foi entregue para a secretária de Indústria, Comércio e Turismo

em Região por

Reunidos em Curitiba nesta quarta-feira, 9, gestores e atendentes das 165 Salas do Empreendedor do Paraná participaram do evento “We”, promovido pela Sebrae. Durante o encontro foram entregues os prêmios de reconhecimento pelo atendimento prestado nas Salas e Bituruna foi o único município da Amsulpar a conquistar o Selo Prata. A premiação é concedida após a avaliação de três pilares: atendimento, solução para clientes e gestão.

Bituruna foi representada pela Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Raquel Dalmas, e pela agente de crédito e desenvolvimento, Nádia De Bastiani. “É uma imensa alegria conquistar este mérito com menos de um ano de atividade da nossa Sala sabendo que estamos concorrendo com cidades muito maiores. Um dos eixos de trabalho da gestão é o desenvolvimento do empreendedorismo e vamos ampliar e aprimorar as ações em busca do Selo Ouro”, comemora Raquel. A Sala do Empreendedor funciona em Bituruna desde setembro de 2017 quando foi criada junto com a adesão do município ao programa Cidade Empreendedora.

De todas as salas do Paraná, apenas 71 foram premiadas, sendo 8 na categoria ouro, 34 na prata e 29 na categoria bronze. Na Amsulpar, União da Vitória e São Mateus conquistaram o Selo Bronze. Durante o “We”, também houve atividades que trataram sobre macrotendências e comportamento humano, ferramentas de mercado que impulsionam o atendimento e práticas para desenvolver a criatividade.