• f10-01-18-BISPO.jpg

Bispo Dom Agenor recebe alta


O religioso está em sua residência recebendo cuidados médicos de familiares e enfermeiros

em Notícias/Porto União e União da Vitória por

A Diocese de União da Vitória através de uma nota oficial divulgou que o seu bispo diocesano, Dom Agenor Girardi, recebeu alta nesta terça-feira, 08. Segundo informou a nota ele está em sua residência, em União da Vitória, onde permanece sendo medicado por enfermeiros e cuidado por familiares e membros do Clero da Diocese.

Dom Agenor ficará alguns dias em casa aguardando o resultado e a realização de mais alguns exames. Após ter saído da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital São Braz, em Porto União, Dom Agenor foi encaminhado para o quarto onde recebeu antibióticos por cinco dias. Necessitando ainda de muito repouso, por orientação médica as visitas estão restritas apenas a familiares e alguns membros do Clero.

Dom Agenor vem passando por alguns problemas de saúde, e seu quadro merece importantes cuidados desde que foi diagnosticada uma anemia profunda no mês de novembro.

Antes de ser encaminhado para a UTI, o bispo diocesano passou por uma cirurgia, e ainda aguarda-se o resultado de exames que foram realizados.

“A Diocese de União da Vitória, juntamente com seus familiares, reitera os pedidos de orações a todos os fiéis diocesanos e pessoas de boa vontade”, reitera a nota.

Vá para o Topo