Basquete Semifinal: tire o chapéu para estas meninas:

142 views
4 mins leitura

Foram 6 horas de viagem na sexta-feira, dois jogos no mesmo dia, um a tarde às 16 horas, e outro às 20h. No sábado mais dois jogos, um às 10:30 e outro às 17h. Mesmo assim, as comandadas da professora Una Manfredini obtiveram duas vitorias, contra Joinville e Chapeco, bem como duas derrotas contra Blumenau e Florianópolis. Portanto, novamente dignificaram o extraordinário nome que o basquetebol do Clube Concórida/APAB/ABBAS/Lotérica do calçadão vem fazendo durante anos. Se as virem na rua, tire o chapéu para elas:

ABBAS Furlan Athina

PINTO Cordeiro Luisa Ana

DRAPALSKI Julia

SCHUSTER Leticia Bruna

SCHEID Carolina

PETERS Estafni Cibele

SEKULA Aparecide Emily

LERNER Deisiely

E não terminou ainda. Início do mês de setembro, estaremos em mais uma semifinal do estado na categoria sub-13 Feminino, e não pense que acabou. No próximo dia 19 (agosto), estaremos na primeira fase da categoria sub-12 na cidade de Lages. Só uma pessoa desinformada, ridícula e com atitudes insanas para achar que acabaria com o basquetebol de Porto União. Obrigado Senhores pais e alguns empresários pelo apoio.

 

SEGUE O VICE-LIDER

No sábado, o líder Flamengo perdeu pelo placar de 2×0 para o bom time do Grêmio, e o São Paulo teve um pouco de dificuldade para vencer ao fraquíssimo Vasco da Gama e assim assumir, por enquanto, a liderança. Enquanto isso, na parte debaixo da tabela o Atlético- Paranaense e o Paraná continuam na lanterna do Brasileiro. De bom no futebol do Paraná apenas na série C, com o Operário de Ponta Grossa/PR.

REALIDADE 01

Esperasse que esta semana o fraquíssimo “papo-reto”, professor Capistrano do DME, tenha comprado bolas decentes para os alunos/atletas da escolinha. Pois, sem nem uma autonomia, Porto União não participando de nada interessante, portanto sem nenhum investimento, onde está a verba para dignamente fornecer material esportivo para o professor da referida modalidade? Só para o atletismo?

MASTER FEMININO DE BASQUETE

Neste final de semana em Irati, houve um concorrido torneio de basquetebol máster (acima de 45 anos), reunindo feras de Ponta Grossa, Irati, Florianópolis e Curitiba. Neste encontro houveram ex-craques locais. No time vice-campeão, Irati, nossa ex-craque armadora Mauren.

Já na outra equipe de Floripa, que reuniu várias feras locais como: Andreia Manfredini, Nayara Furlan e Rossana Silva, ficaram com a quarta colocação.

Em um futuro próximo teremos a reinauguração do pastuchão, a secretaria de esportes poderia incluir nos jogos um movimentado torneio do basquetebol feminino máster. Daí nossas ex-atletas que muito fizeram pelo nome de Porto União e União da Vitória poderiam mostrar suas ainda virtudes.

 

VEM AI MAIS UMA EDIÇÃO DOS JOGOS ESTUDANTIS DE INVERNO: AGORA APELIDADO DE JOCOPS.

Teremos só “coice” ?

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Porto União vive momento de trevas no incentivo esportivo

Próxima publicação

Pela primeira vez, Porto União da Vitória tem um árbitro nacional de Basquete