• destaque-basquete-pu.png

Basquete de Porto União é destaque estadual


Professora foi convocada para a comissão técnica de basquete sub-13 feminino e atleta foi convocada para Seleção Catarinense de Basquete Sub 17

em Porto União e União da Vitória por

O basquete de Porto União tem sido destaque no estado, equipes da cidade participaram recentemente da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina garantindo títulos para o município. Além dos títulos, os atletas  chamaram a   atenção por sua qualidade, garantindo convocações para outros times para duas integrantes da delegação.

A Federação de Basquete de Santa Catarina convocou a professora de educação física, Uná Mariana Manfredini de Campos, que atua no Departamento Municipal de Esportes, para uma vaga de comissão técnica. Ela irá integrar a comissão técnica de basquete sub-13 feminino como Assistente Técnico da equipe. Uná iniciará seus treinamentos na cidade de Jaraguá do Sul entre os dias 15 e 22 de novembro.

Outro destaque foi a convocação de uma das atleta para Seleção Catarinense de Basquete. A atleta Natalia Suter Delaflora foi uma das medalhistas de bronze, e seu desempenho foi destaque na competição, garantindo uma convocação para compor a Seleção Catarinense de basquete sub 17. A equipe de basquete feminino do município conquistou medalha de bronze no basquete feminino na competição estadual.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo