Basquete. Alegria sem fim. Vence três e perde uma


em CSJ por

Sábado passado a partir das 11 horas da manhã, no ginásio de esportes do Colégio São José o basquete masculino e feminino do Clube Concórdia- APAB/ABBAS/LOTÉRICA DO CALÇADÂO, teve três jogos magníficos, contado apenas com uma derrota.

No feminino as comandadas da professora Uná Manfredini (demitida) venceram por mais de 20 pontos na categoria sub-13, o município de Rio do Sul, representados por seus atletas. Destaque para as atletas: Emily e Stefani.

Técnica Una usou as seguintes jogadoras: Emily, Stefani, Luana, Aline, Raíssa, Paola, Patrícia e Emilin. Já na categoria sub-15 feminina vitória por 84×20, Clube Concórdia-APAB, liderando a chave, sendo utilizadas as seguintes atletas: Athina, Julia, Deisieli, Bruna, Ana Luiza, Sibeli, Carolina, Luana, Emili e Aline.

Já na categoria sub-17 masculina, os comandados do Professor Neto venceram tranquilamente o time de BlackStar-SBS. Já não houve o mesmo desempenho na categoria sub-15 no jogo contra Rio do Sul. Nesta, nosso representante perdeu por 25 pontos de diferença. No masculino, faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase, já estamos classificados para a segunda fase, ou seja, as quartas de finais.

No sub-15 masculino foi apenas a primeira partida, e neste final de semana enfrentaremos sexta-feira a representação de Joaçaba, e no sábado os representeastes de Videira/SC.

Os pais e que pagam seus tributos em dia na prefeitura de Porto União/SC, irão com seus carros levar nossos atletas, uma vez que lhe foi retirado o direito legal e moral de ter um transporte pela prefeitura.

Como se nota pela foto, alegria sem fim dos nossos meninos e meninas junto com alguns pais, vibrando após as três conquistas de sábado passado.

 

 

CANELADA:

Também neste final de semana, na cidade de Bituruna/PR, nosso representante no futsal jogou com o selecionado da terra do vinho. O resultado foi 4×1 para Bituruna/PR, sem comentários.

REUNIÃO:

A diretoria da APAB (Associação de Pais e Amigos do Basquetebol) convoca todos os senhores pais e aficionados da modalidade para reunião extraordinária, que ocorrerá na próxima sexta-feira (11/05), 19:30hrs, a ser realizada no salão social do Clube Concórdia.

Serão discutidas medidas e novas promoções a serem realizadas, após a absurda e injustificável demissão da professora Uná, e a retirada do transporte do campensíssimo Basquete de Porto União/SC, pelo próprio executivo que representa. Lamentável.