Bagunça


em Colunistas/Primeiro Plano por

Fica difícil governar quando quem deveria ajudar só faz bagunça. Isso vale para quem assume um cargo público, seja um vereador, prefeito, deputado, governador e até para o presidente. E o que vemos acontecendo hoje lá em Brasília é o que se repete pelo resto do país. Vereadores atrapalham prefeitos, deputados incomodam governadores e assim, vice e versa. Enquanto isso a população espera o Brasil do futuro.

NA TRIBUNA
O Secretário de Obras de União da Vitória, Aloísio Salvatti ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de União da Vitória para falar sobre os trabalhos executados pela sua pasta nos últimos meses. Os vereadores ao final da exposição de Salvatti, elogiaram o trabalho do secretário.

NOVO TREVO
O novo trevo de acesso à área industrial de Porto União, ali na BR-280 deve ter início em breve, de acordo com o DNIT. Há tempos esta era uma demanda da comunidade e agora a obra está em processo de licitação.

A.A. IGUAÇU
Devagar a diretoria da Associação Atlética Iguaçu, presidida por José Luis Ruski, está colocando o nosso Azulão de novo em campo. Na segunda-feira mais uma parceira foi fechada, desta dez com a CRESOL (Sistema das Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária), que terá sua logomarca na camisa utilizada pelo time.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Faz tempo que não vejo a Câmara de Vereadores de Porto União tão tranquila. Muitos diziam que a presidência de Carlos Roderlei ia ser movimentada, mas por enquanto as coisas ainda ‘estão de boa’. Apesar de que alguns dizem que nos bastidores as coisas estão esquentando. Será que a Câmara virou uma panela de pressão??? Quem vai explodir antes?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*