Atlético vence o Londrina e está nas finais do Paranaense


em Luciano Queiroz por

O Clube Atlético Paranaense venceu o Londrina na noite de quarta-feira pelo placar de 1 a 0 na Arena da Baixada, com a vitória o Furacão conquistou a Taça Caio Jr., ou seja, o segundo turno do Estadual. Foram mais de 13 mil torcedores apoiarem o Atlético e o gol foi marcado por Zé Ivaldo aos 15 miutos da etapa complementar.

ATLETIBA NAS FINAIS DO ESTADUAL        

O Coritiba que já havia conquistado o primeiro turno do Estadual (Taça Dionísio Filho) aguardava de camarote quem seria seu adversário nas finais da competição. Com a vitória do Atlético em cima do Tubarão teremos o maior clássico paranaense nas finais da competição. As partidas já têm datas marcadas, serão nos dias 1 e 8 de abril. A primeira partida no Couto Pereira e a segunda na Arena da Baixada. Que vença o melhor e que tenhamos Paz entre as torcidas nesse período.

CHAPE E FIGUEIRENSE FARÃO A FINAL DO CATARINENSE 2018

Após a 17ª rodada do meio de semana, a Chapecoense conseguiu a vitória em cima do Figueirense por 3 a 2, com esse resultado a Chapecoense decidirá em casa o título do Campeonato Catarinense com o próprio Figueirense. A partida já tem data para ser realizada, será dia 8 de abril às 16 horas na Arena Condá. A última rodada da primeira fase que será realizada nesse fim de semana só serve para a definição das duas equipes que serão rebaixadas para a Divisão Especial do ano que vem. Hercílio Luz, Inter de Lages e Concórdia brigam para escapar da degola.

CORINTHIANS VENCE SÃO PAULO NOS PENALTIS E ESTÁ NAS FINAIS DO PAULISTÃO

Em partida morna, mas emocionante a equipe do Corinthians precisava da vitória para que a partida fosse decidida nas penalidades máximas já que o São Paulo havia vencido a partida de ida por 1 a 0 no Morumbi. O torcedor corintiano lotou a Arena Corinthians e apoiou a equipe do começo ao fim e o gol só veio aos 47 minutos do segundo tempo através do jogador Rodriguinho. Nas penalidades máximas o time do Parque São Jorge venceu o tricolor paulista por 5 a 4. Agora o Corinthians enfrenta o Palmeiras nas finais do Paulistão. Uma certeza, grandes jogos teremos nessa edição e a partida de ida já será nesse sábado, 31 de março na Arena Corinthians e o jogo de volta no Allianz Parque no dia 8 de abril.

BOTAFOGO ELIMINA O FLAMENGO E ESTÁ NAS FINAIS DO CARIOCA

Com um regulamento esdrúxulo, o Campeonato Carioca segue em sua reta final. Na noite da última quarta-feira no Estádio do Maracanã o Botafogo conseguiu uma excelente vitória por 1 a 0 eliminando o Flamengo da grande final do Campeonato Estadual. O outro finalista será decidido entre Fluminense e Vasco da Gama que até o fechamento dessa edição não havia encerrado a partida.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*