Athlético vence o Coritiba na Arena da Baixada


em Colunistas/Luciano Queiroz por

Após 24 horas de vencer o Tolima pela Libertadores da América na Arena da Baixada, o Furacão recebeu no mesmo estádio o Coritiba em partida válida pela final do segundo turno do Paranaense 2019 chamado de Taça Dirceu Kruger em homenagem ao ex-jogador do Coritiba e acabou empatando em 1 a 1 no tempo normal e vencendo nas penalidades máximas por 7 a 6 com uma equipe sub-23. Agora o rubro-negro paranaense enfrenta o Toledo que foi o campeão do primeiro turno em duas partidas. Que fase do Furacão e do Coritiba! Furacão em alta e o Coritiba em baixa!

TUDO PRONTO PARA AS FINAIS DO CARIOCA
Agora sim! Essas finais valerão pra alguma coisa. O Vasco e Flamengo farão duas partidas para saber quem é o campeão do Campeonato Carioca edição 2019. A primeira partida com mando de campo do Vasco será no Estádio Engenhão nesse domingo, 14, às 16 horas. Já a partida de volta com mando de campo do Flamengo será no domingo, dia 21 no mesmo horário.

CATARINENSE AINDA NAS SEMIFINAIS DO ESTADUAL
O Estadual de Santa Catarina segue indefinido. Nesse domingo, 14, temos duas partidas pelas semifinais da competição, Avaí x Criciúma e Chapecoense x Figueirense. Quem passar nesses confrontos do próximo domingo farão a grande final em partida única no dia 21. São dois clubes da capital contra dois clubes do interior. Quem vencerá? O artilheiro da competição é o Daniel Amorin do Avaí com 8 gols.

GAUCHÃO COM GRENAL NAS FINAIS
Mais dois grenais estão marcados para entrarem na história do futebol gaúcho e brasileiro. Nesse domingo a primeira partida do clássico das finais do campeonato estadual será no Beira-Rio e na próxima quarta-feira, 17, a segunda partida será na Arena Grêmio. Confirmando, quarta-feira que vem tem a decisão do estadual do Rio Grande do Sul, é isso mesmo!

SÃO PAULO E CORINTHIANS SÃO OS FINALISTAS DO
PAULISTÃO
O São Paulo que eliminou o Palmeiras nas penalidades máximas por 5 a 4 e o Corinthians que levou pressão o jogo inteiro contra o Santos e que foi derrotado no tempo normal por 1 a 0 levou a decisão também para os pênaltis e acabou vencendo por 7 a 6 a equipe da Baixada Santista farão as finais do Paulistão 2019. Nos próximos dois domingos teremos as partidas de ida e volta entre as equipes sendo que a primeira partida será no Morumbi e a segunda na Arena Corinthians. Expectativa de um bom duelo e quem ganha são os torcedores e apaixonados por futebol.

LIGA DOS CAMPEÕES COM JOGOS EMOCIONANTES
A Liga dos Campeões segue a todo vapor com grandes confrontos pelas quartas de final da competição. Para quem gosta de ver um futebol disputado e com qualidade nos passes e muita rapidez é a competição ideal. Ajax e Juventus empataram em 1 a 1 na partida de ida, Tottenham venceu o Manchester City por 1 a 0. Já o Liverpool venceu o Porto por 2 a 0 e o último confronto fica entre Manchester United e Barcelona e a partida de ida terminou em 1 a 0 pro Barça. As partidas de volta estão marcadas para os dias 16 e 17 de abril.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*