• hussein-bairro.png

Associação do bairro Cidade Jardim busca apoio do Deputado Hussein Bakri


Iniciativa busca proporcionar cursos e capacitação para população do bairro

em Porto União e União da Vitória por

A presidente da Associação de moradores do bairro Cidade Jardim, de União da Vitória, Denize Aparecida Wonsowski, acompanha do mestre de capoeira Denivaldo dos Santos e da professora de pintura Renata Aparecida Angrewski, procuraram o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) para pedir apoio à projetos sociais do bairro.

A iniciativa da Associação, segundo a presidente, é proporcionar as crianças e jovens cursos de crochê, aulas de capoeira, pintura, entre outras, além de geração de emprego e renda a donas de casa que também seriam capacitadas com cursos profissionalizantes e produziriam materiais para venda.

O deputado se colocou a disposição para ajudar e já intermediou junto com algumas empresas auxilio para materiais, ferramentas e demais utensílios que serão utilizados. A presidente ressaltou a importância da ajuda para a comunidade “Viemos em busca de ajuda do Hussein porque já o conhecemos desde o tempo de prefeito, ele nunca virou as costas pra gente e agora como deputado tem trabalhado para todos” diz Denize.

Além disso, o deputado pediu que a Associação fizesse um projeto, para que possa viabilizar recursos públicos para ajudar o Bairro. “Sempre busquei ajudar todo mundo e a prova disso é que as entidades de classe tem me procurado” e afirma que projetos bem feitos estão sendo atendidos “A maioria dos projetos que tenho recebido estamos conseguindo atender, mas é preciso que sejam encaminhados de forma correta.” Finaliza.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo