Assinatura


em Primeiro Plano por

Mais uma vez querem fazer show. Andei ouvindo que a assinatura da contratação da empresa vencedora da licitação para a construção da nova ponte ligando o distrito de São Cristóvão vai se tornar mais um grande evento, com políticos subindo em palanques… Não precisa isso, não é, o que a população precisa é ver este obra finalizada. Daí sim, façam show, subam no palanque, dancem, cantem, discursem, gritem, façam o que quiser.

POPULAÇÃO RECLAMA
Cidadãos continuam questionando a falta de manutenção das indicações de ruas e as pinturas de faixas de pedestres em União da Vitória.

INTERESSES
Fico espantado com a forma com que algumas coisa acontecem. Chega o ano de eleição e os candidatos se dispõem a qualquer coisa. A pior delas foi ouvir o filho Requião dando entrevista ao vivo em uma rádio que é (de certa forma) ligada ao grupo de um deputado ferrenho opositor dele. Podem até falar que é o jornalismo puro, que é a imparcialidade nas informações, mas para mim é simplesmente vergonhoso.

ASSALTO
O assalto aos bancos na cidade de Palmeira, na madrugada desta sexta-feira, retoma uma questão importante na segurança pública da nossa região. Aqui em Porto União já tivemos um assalto parecido. Em janeiro deste ano o assalto foi na cidade da Lapa e agora em Palmeira. Será que estamos mesmo preparados para enfrentar este tipo de situação… O correto em um caso destes não seria existir uma integração maior das polícias…
Aqui podemos dizer hoje, que nossas polícias tem equipamentos para enfrentar os bandidos, mas sempre é bom ter um bom plano de ação preparado para qualquer emergência.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*