As normas que não valem


em Primeiro Plano por

No Brasil existem agências governamentais que deveriam reger atividades específicas…
Só que na realidade, estas agências acabam se tornando pedras no meio do caminho de qualquer empreendedor, porque criam normas e mais normas que não resolvem absolutamente nada.
E na maior parte as normas que estas agências criam, são completamente inconstitucionais, cheias de erros jurídicos, textos que são feitos sem nenhum respeito às Leis que existem. Estas sim, mandatórias de como as empresas deveriam se comportam.
Mais um desafio para o nosso presidente eleito, que pretende tirar as amarras do nosso desenvolvimento.

BLACK… BEM BLACK
Tirando as empresas físicas e algumas poucas lojas de e-commerce sérias, a maior parte das promoções da Black Friday são a maior enganação do século. Os ‘Memes’ relacionados com a BF são hilários e se aproximam tanto da realidade que não tem como repassar nas redes sociais para os amigos também se identificarem naquelas situações.
Hoje a BF se tornou o assunto, aonde amigos perguntam para o outro qual foi a maior roubada que ele entrou comprando na Black Friday que passou. Como se fosse uma competição de quem foi mais enganado.
O recurso é esperar um dia o Brasil se transformar em um país sério..

SUBSÍDIO
A Petrobrás quer acabar com o subsídio no preço do diesel ainda este ano, isso porque o preço do litro do diesel vem caindo. A questão é que se tirar o subsidio agora, o preço retorna para os patamares que desencadeou a greve em maio.
Antes de pensar em tirar o subsídio a Petrobrás tem que entender que diesel acima de R$ 3,60 o litro é um gatilho para uma nova greve.

OI, OLHA ISSO!!!
– Descobriram mais R$ 68 milhões de dinheiro roubado pelo PT da Petrobrás…
– Natal chegando e a decoração natalina está bem espartana em nossas cidades. Pelo menos por enquanto.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*