Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Argentina depende de vitória brasileira


em Luciano Queiroz por

Não tem como esconder a rivalidade entre as duas seleções dentro de campo. Hoje pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do ano que vem, o Brasil enfrenta o Chile às 20:30 horas na Allianz Parque pela 18ª rodada da competição. Tite, garante que a seleção canarinho irá com time titular contra os chilenos e o treino do último domingo foi com a seguinte formação: Ederson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro; Renato Augusto, Paulinho, Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus. E a Argentina do craque Messi torce pela vitória brasileira e mais um empate em outra partida para que eles permaneçam com chances de garantir uma das quatro vagas.

QUAL A OPINIÃO DOS TORCEDORES BRASILEIROS?
Claro que fui tentar entender sobre a situação e qual seria a opinião dos brasileiros. A maioria que vi pelas redes sociais torceriam para que a seleção entregasse o jogo para dificultar ainda mais a situação da seleção argentina. Acredito que a CBF e mesmo o treinador Tite não iriam fazer algo do gênero pois perderia toda a credibilidade desse projeto com o treinador no comando. Mas pelos torcedores, claro que queriam entregar o jogo, muitos questionaram: e se fosse o inverso?

PARANÁ CLUBE SEGUE NO G4
Um dos clubes mais falados nessa temporada da série B não poderia ser outro, trata-se do Paraná Clube que está a dez anos na “segundona” e agora tem grandes chances de retornar para a elite do futebol brasileiro. Atualmente a equipe da Vila Capanema é a terceira colocada com 49 pontos, dois pontos na frente do Oeste que é o primeiro fora do G4. Pra resumir, muitas emoções nas próximas rodadas da série B, diferente um pouco da série A.

BRASILEIRÃO COM RODADA CHEIA NO MEIO DE SEMANA
Com essa pequena parada do Brasileirão no fim de semana, os clubes tiveram uns dias a mais para ajustar as equipes que entram na reta final da competição. O líder Corinthians com 55 pontos, oito na frente do segundo colocado, o Santos encara o fragilizado Coritiba. Já o Santos joga fora de casa e encara a Ponte Preta de Campinas. O Grêmio, terceiro colocado com um ponto atrás do Santos, recebe o Cruzeiro que vive um momento turbulento nos bastidores.

ZONA DA DEGOLA SEGUE INDEFINIDA
Claro que é muito difícil, mas até o Atlético-GO, lanterna da competição ainda tem chance de escapar do rebaixamento pois das últimas cinco rodadas, a equipe venceu três, o que deu uma reagida da equipe se aproximando das demais equipes no Z4. Para ter uma ideia, o Fluminense tem 31 pontos e é o primeiro fora da zona da degola, Sport-PE e Avaí tem 30 pontos e Coritiba está com 28.

ATACANTE DO SPORT É DETIDO
O atacante Juninho, formado na base do clube e uma das revelações do clube nordestino foi detido pela polícia nessa segunda-feira e encaminhado para a Delegacia da Mulher de Recife sendo acusado pela ex-namorada por agressão. A mesma alega que o atleta deu vários socos em seu corpo e ameaçou-a com uma faca.

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo