Apreensão de agressor


Segundo informações, um elemento armado tentou dar golpes e ameaçou de morte a vítima

em Policial por

Na noite desta segunda-feira, 9, um homem foi agredido por socos e por um tijolo no centro de União da Vitória. O autor das agressões é atual marido da ex-convivente do homem agredido.

A vítima informou, que ele estava em seu apartamento quando um homem tocou o interfone e pediu para ele sair. Quando a vítima foi verificar quem era, se deparou com o atual marido de sua ex-convivente, que estava com uma faca.

O elemento armado foi para cima da vítima e tentou feri-lo com golpes em seu corpo com a faca, além de dizer a todo o momento que iria lhe matar. Durante uma breve luta corporal, a vítima conseguiu tirar a faca da mão do agressor, entretanto, o elemento desferiu socos e pegou um tijolo de construção e acertou diversas vezes em sua cabeça, causando lesões. Na situação, o homem ainda pegou dois aparelhos celulares da vítima e destruiu jogando no chão.

Logo após o agressor se fugir do local, a vítima chamou a Polícia Militar e repassou a situação e o endereço do agressor. Rapidamente a equipe policial foi até a casa e localizou o homem, dando voz de prisão.

Ele foi conduzido até a 4ª SDP para as providências.