Após acidente, casa pega fogo próximo a Serra do Leão


em Policial por

Próximo a Serra do Leão em União da Vitória, o Corpo de Bombeiros atendeu a um incêndio em uma casa, no fim da tarde desta terça-feira, 08. As chamas foram contidas com o apoio da Polícia Rodoviária Federal que estava atendendo a um acidente que aconteceu na Serra pouco antes.
De acordo com as informações, um imóvel pegou fogo e bem ao lado outro imóvel estava tendo risco de também incendiar. O proprietário começou a retirar os móveis de dentro da casa e o mesmo aconteceu na casa que estava pegando fogo. O dono estava tentando salvar o maior número de objetos possíveis.

Entretanto, alguns indivíduos que estavam pegando arroz da carga do caminhão que tombou anteriormente, foram até o local do incêndio e começaram a pegar itens da casa que os donos estavam retirando por causa do fogo.

O dono dos objetos ao ver tal cena, começou a brigar com alguns indivíduos no local. Até o caminhão do Corpo de Bombeiros que foi atingido por uma pedra. Na confusão, os elementos pegaram o carro e fugiram e a Polícia Militar foi acionada.
Quanto ao incêndio, a suspeita é que tenha sido criminoso.

Sobre o acidente

Uma carreta perdeu o controle, saiu da pista e caiu em uma ribanceira na rodovia BR-153, próximo a região da bica na Serra do Leão. A carreta com placas da cidade de Santo Ângelo/RS que estava carregada de arroz ficou com a cabine praticamente toda destruída. O motorista identificado de 38 anos ficou preso em meio às ferragens.

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado e rapidamente se deslocou atender a situação, onde retirou o motorista das ferragens e encaminhou com ferimentos leves para o hospital São Camilo. A carga foi saqueada.

Fotos: PRF