• IMG-20170620-WA0016.jpg
  • IMG-20170620-WA0013.jpg
  • IMG-20170620-WA0007.jpg
  • IMG-20170620-WA0003.jpg

APAE de Porto União promove 1º Jantar Dançante para comemorar seus 45 anos


Além de homenagens, houve também uma grande surpresa para o Grupo Musical Amor Especial

em Porto União e União da Vitória por

No sábado, 17, foi realizado no Clube Aliança o 1º Jantar Dançante em comemoração aos 45 anos da APAE e 10 anos do Grupo Musical Amor Especial, com muita dança e animação de Rapha Damasceno e Banda Moonshine.
Além de ser um Jantar Comemorativo, a ocasião ainda teve o objetivo de arrecadar fundos para a instituição. Participaram do evento autoridades locais, alunos, familiares, funcionários, diretores, contribuintes e empresários que colaboram com a instituição.

Certificação das empresas parceiras

Na oportunidade, aconteceu a certificação das empresas participantes do Projeto “Empresa Amiga da APAE”, com a entrega dos certificados, troféus e selos de Responsabilidade Social. Segundo o Presidente da APAE, Sr. Leocir Aloisio Weber, a ocasião foi uma ótima oportunidade de agradecer. “A colaboração e apoio dessas empresas e contribuintes é fundamental para a manutenção da APAE e qualidade de vida dos nossos 112 alunos”.

Homenagem e surpresa ao Grupo Musical Amor Especial

Ainda, durante o evento, aconteceu uma homenagem ao Grupo Musical Amor Especial, que há dez anos faz a diferença na instituição. Este grupo tem na sua regência a maestrina voluntária Gisa Storck, a qual recebeu na ocasião, a placa de Título Honorário.

A grande surpresa da noite, e presente especial para o Grupo Amor Especial, foi a gravação do seu primeiro CD, ação mobilizada por algumas empresas renomadas de nossa cidade.

 
Vá para o Topo