Andrés Sanchez é eleito presidente do Corinthians


em Luciano Queiroz por

No último sábado, o Parque São Jorge foi palco de eleições do Timão para os próximos três anos. O vencedor foi Andrés Sanchez que já havia sido presidente do clube entnre 2007 e 2012 e atualmente é Deputado Federal pelo PT paulista. Segundo o próprio vencedor disse para a imprensa, que se licenciará do cargo público em Brasília e irá se dedicar integralmente para o Timão com mais experiência se comparado com a primeira gestão.

SANCHEZ VENCE COM FOLGA NAS ELEIÇÕES DO CORINTHIANS

No total foram 3.642 votantes com 18 votos nulos e 13 em branco, Andrés Sanches foi eleito com 1235 votos (33.9%), seguido por Paulo Garcia com 834 (22,9%), Antônio Roque Citadini com 803 votos (22%), Felipe Ezabella com 461 votos totalizando 12,6% dos votos e na quinta colocação Romeu Tuma Júnior com 278 votos (7,6%). Mesmo tendo a maioria dos votos o clima esquentou no local da votação com muita troca de empurrões e alguns torcedores mais exaustados tentaram agredir fisicamente o presidente eleito aonde pergunto: como é que tinham tantos torcedores no local de votação se para adentrar ao ginásio necessitava mostrar uma identificação de sócio. Será que todos eram sócios?

NEYMAR JR. COMPLETA 26 ANOS DE IDADE

O jogador brasileiro, Neymar Jr. completou nessa segunda-feira 26 anos de idade. Atuando no PSG da França com outros brasileiros na equipe, Neymar vive um momento especial em sua carreira após sua saída do Barcelona da Espanha. Totalizando até o momento 350 gols na carreira, o atleta brasileiro se comparado com outros jogadores como Messi que na mesma idade marcou 319 gols, assim como Cristiano Ronaldo com 206 gols e Pelé que na mesma idade já tinha marcado 783 gols.

FOZ DO IGUAÇU E ATLÉTICO-PR LIDERAM NO PARAAENSE 2018

Com a vitória do Foz do Iguaçu fora de casa em cima do Rio Branco de Paranaguá por 1 a 0, a equipe da fronteira assumiu a liderança isolada do grupo A com 8 pontos em 12 disputados. Já pelo grupo B, o Furacão após vencer o clássico Atletiba no último domingo também por 1 a 0 na casa do adversário assumiu a liderança com 10 pontos ganhos na competição.

PARANÁ CLUBE É A DECEPÇÃO DO CAMPEONATO

Após o retorno para a elite do futebol brasileiro, o Paraná Clube vem decepcionando seus torcedores no início do Paranaense 2018. Até o momento foram quatro jogos: dois empates e duas derrotas e consequentemente a lanterna do grupo A. Claro que é cedo para julgarmos mais a fundo, mas o torcedor da Vila Capanema aguarda com ansiedade a primeira vitória.

VASCO E FLUMINENSE ESTÃO FORA DA SEMIFINAL DA TAÇA GUANABARA

Mesmo o Vasco vencendo o Volta Redonda no último domingo por 3 a 1, assim como o Fluminense venceu por 1 a 0 a equipe do Macaé, ambas equipes consideradas “grandes” do Rio de Janeiro estão fora da fase semifinal da Taça Guanabara. Os confrontos para essa fase ficaram o seguinte: Flamengo x Botafogo e Boa Vista x Bangu. O clássico está marcado para sábado, já o confronto entre as equipes do interior ficou para a próxima quinta-feira.

Vá para o Topo