Anúncio São Camilo 1075x140px
  • visita-apae.jpg

Alunos da APAE visitam a 1ª CIA da Polícia Militar de Porto União


Ação proporcionou inclusão e fortaleceu segurança oferecida para comunidade

em Porto União e União da Vitória por

Na tarde desta terça-feira, 18, alunos, professores e funcionários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) visitaram a 1ª CIA da Polícia Militar de Porto União. Na ocasião os alunos conheceram as dependências físicas do local, expediente administrativo, Pelotão de Policiamento Tático, ROCAM e o Canil, onde tiveram a oportunidade de participar do treinamento de socialização dos cães.

Durante a visita, ainda foram acolhidos carinhosamente pelo novo Comandante da 1ª CIA de PMPU – Major Silvano Sasinski, que salientou a importância do trabalho da APAE e o total apoio da Polícia Militar em suas ações. Ainda durante a ocasião, o Cabo Ricardo – P5 da PMPU, um dos organizadores da visita, salientou o objetivo do trabalho da Polícia Militar, sendo a segurança e bem-estar da sociedade. “Somos amigos de vocês e estamos aqui para zelar pela segurança de todos”, diz Ricardo.

A APAE agradece ao carinho e respeito com que foi recebida por toda a 1ª CIA da Polícia Militar de Porto União. “Ações como esta valorizam o ser humano, proporcionam a inclusão e ainda fortalecem a credibilidade de ambas as instituições, comentam professoras da instituição.

Vá para o Topo