Alexandre Campello vence eleições no Vasco


em Luciano Queiroz por

O imbróglio envolvendo as últimas eleições do Vasco teve novos capítulos. Em novembro, nas urnas válidas Julio Brant foi o vencedor. Na última sexta-feira, 19 os conselheiros natos, os conselheiros indicados pelo vencedor juntamente com alguns membros indicados do segundo colocados foram às urnas para escolher o Conselho Deliberativo e a Presidência do clube. Acreditem ou não, Julio Brant saiu derrotado.

ALEXANDRE CAMPELLO VENCE ELEIÇÕES NO VASCO – PARTE 2

Na antevéspera das eleições da semana passada, o vice de Julio Brant, Alexandre Campello desiste de permanecer na chapa alegando que estava sendo desvalorizado e na véspera das eleições se lançou candidato e conseguiu agregar os votos de Eurico Miranda para derrubar o até então presidente dos sócios, vencedor das urnas.

ALEXANDRE CAMPELLO VENCE ELEIÇÕES NO VASCO – PARTE 3

Ontem, segunda-feira o presidente Campello tomou posse, fez uma coletiva para a imprensa e disse que trabalhará em prol do Vasco. Quando questionado da sua aproximação com Eurico Miranda, Campello deixa claro que é oposição e que saiu vitorioso praticamente sozinho, mas ele mesmo não contou que o Conselho Fiscal é formado pela grande maioria de aliados à Eurico Miranda. Triste realidade do Vasco da Gama que vem “encolhendo” no cenário nacional.

PAULISTÃO SEGUE AGITADO

Fechando a segunda rodada do Paulistão temos visto alguns resultados surpreendentes. Mesmo iniciando a temporada, algumas equipes ainda em formação vemos que apenas o Palmeiras e o Santos são líderes dos seus respectivos grupos, C e D. Já o Corinthians é vice-líder no grupo A, assim como o São Paulo é o terceiro colocado no grupo C. Muito cedo para tomarmos qualquer decisão sobre os favoritos, mas deixa claro que, os times considerados “pequenos” entraram na competição com vontade de angariar algo nessa temporada.

FLAMENGO É LÍDER NO CAMPEONATO CARIOCA

O Flamengo é a única equipe com 100% de aproveitamento no grupo B do Carioca 2018, duas partidas e duas vitórias, seguido por Bangu com 4 pontos e Vasco com 3. Já no grupo C, o Macaé é líder com 4 pontos em duas partidas disputadas, sendo que o Botafogo é o quarto com 2 pontos e Fluminense com apenas 1 ponto.

NÍVEL DO CARIOCA É GROTESCO

Haja paciência para quem acompanha o Campeonato Carioca, o nível das equipes está muito aquém do esperado, considerando que a competição sempre foi nivelada por baixo, nessa edição está se superando, infelizmente pra pior.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*