Anúncio Supermercado Chipitoski 1075x140px

Agradecimento


em Primeiro Plano por

Em uma conversa informal com o vereador Christian Martins no final de semana que passou junto da companhia do Deputado Valdir Cobalchini, o vereador destacou a importância do apoio da sua família em sua carreira política.
Christian dedicou a sua eleição para presidente da Câmara à seu pai, Joanir Martins, pelo seu apoio e ser sempre o seu braço direito.
Vereador Christian ainda agradeceu aos seus eleitores que lhe confiaram um segundo mandato e se comprometeu em continuar seu trabalho agora como Presidente daquela casa.

INDUTO POLÍTICO DE NATAL
O que acontecei ontem naquele lugar que chamam de Supremo Tribunal foi uma coisa inferior. A forma como alguns juízes daquela entidade do judiciário (me recuso a chamar aquilo de Supremo Tribunal) estão tratando as denúncias de corrupção demonstram bem como o nosso judiciário tem o rabo preso em diversas questões que levaram nosso país ao fundo do poço.
Sempre falei e repito, nosso problema não é político, é judiciário. É inadmissível a forma como as negociatas de bastidores criam interpretações da leis pelos juízes que nem aqui, muito menos na ‘Conchinchina’, poderiam ser aceitas. E ainda mais numa instância superior.
Daí para aproveitar a oportunidade aonde todo mundo que foi denunciado, foi considerado santo, os caras ainda mandam soltar a mulher do Sérgio Cabral e aproveitam a deixa para permitir que o Marcelo Odebretch coloque uma tornozeleira e vá para sua mansão no Morumbi curtir o que roubou da gente.
E os pobres se ferrando, esperando ganhar um presente de voluntários que dão o sangue e muitas vezes o que não tem para ajudar os outros, pobres que esperam o atendimento de saúde sério e que não existe, educação, que neste país é de graça só para os filhos dos ricos, a água que nunca chega apesar dos bilhões investidos em obras que levariam água para quem precisa…
E você, está fazendo o quê? Lendo banalidades no facebook dos teus amigos? Postando fotinhos no instagram?
O judiciário é tão culpado que o governo federal ao solicitar os dados dos salários dos juízes, recebeu a resposta daa CNJ apenas dizendo que os dados dos 16 mil juízes no pais estão no portal da transparência… Quem quiser que vá lá e pegue, um a um!!!
Então hoje fecho minha coluna sendo irônico e desejando um feliz natal a estes que fazem deste país uma República de Bananas!!!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo